Titulo: Retratos Não falados
Nome usuário: ricbrandes
Instagram: oktoberblog
Sinopse: Antologia Retratos não falados: fotos e pinturas históricas transformadas em contos, por autores selecionados. A cada semana, uma nova viagem por imagens e histórias que inspiraram estes criativos e promissores autores do Wattpad!
Gênero: Contos (Antologia
)Motivos para ler: Uma obra que une talentosos escritores do Wattpad, com tema em fotos históricas.Surpreenda-se com este projeto!
------------------------------------------------------------------
Título : Entre Teclas e descobertas -
insta e wattpad marianasilvamessi ( messi não é meu nome mas coisa de user )
Sinopse :Valéria é uma garota de dezesseis anos que prefere passar suas sextas- feiras vagas fazendo alguma maratona maluca de filmes com um balde de pipoca a ir a festas do terceirão como todos os outros colegas da escola . Com uma mente que nunca desacelera , uma lista fracassada de amores platônicos mal resolvidos , um par de melhores amigos pro que der e vier e um mar de oportunidades a vista , ela finalmente se vê próxima a realizar seu maior sonho . Mais com isso percebe que tudo tem seu lado negativo , inclusive ser uma das escritoras teens mais badaladas do mundo e namorar um super astro pop. Tendo assim que enfrentar seus maiores medos, junto com desafios e situações que jamais pensaria em viver.
Gênero : A história está mais para uma ficção adolescente com uma pitada de romance , apesar de amar romance esse não é totalmente o foco da história .
Bom..porque as pessoas deveriam ler ...?Essa na verdade é a minha primeira história e talvez eu esteja um pouco perdida ainda mas acredito que ela merece uma chance . Por justamente mostrar uma garota realizando seus maiores e mais loucos sonhos na tão espetacular Nova York , onde apesar de viver coisas lindas também vai mostrar como pode ser dificil a caminhada da vida e que crescer dói mas é incrível principalmente quando se tem pessoas tão especias a sua volta . Outra coisa muito importante é que a protagonista da minha história é negra coisa que nunca vi e senti muita falta em todas as história e vai mostrar como o preconceito ainda existe! Ainda de falar sobre outros assuntos como autoaceitação , amor próprio e a competitividade feminina .
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Título: Sons de Ferrugem & Ecos de Borboleta
Nome de usuário (Wattpad / Instagram): mimapumpkin
Gênero: ficção adolescente
Motivo para ler a história: Além de ser uma história que pessoalmente acho muito fofa, engraçada, cheia de poesia e música, uma "desclichezação", e de ter personagens surpreendentes com personalidades únicas, já recebi várias mensagens de leitores a respeito de como esse livro ajudou a mudar a visão de mundo e a aprender lições valiosas que carregarão para a vida toda. Dediquei todo meu carinho e paixão nesse meu primeiro livro e acredito que o leitor vá sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando livros do Wattpad - 2017
Non-FictionOi, gente Com o intuito de ajudar os usuários novatos do wattpad (e alguns não tão novatos assim) vou começar de novo a indicar leituras por aqui. Então se você tem uma história e gostaria de divulgá-la essa é sua chance.