Primeiro de tudo, acho melhor me apresentar.
Eu sou Chris Salles, embaixadora do wattpad no Brasil e autora do livro Infanto-juvenil O diário internacional de Babi que, depois de ganhar o wattys 2015 por aqui, foi publicado ano passado pela editora Planeta na Bienal de São Paulo.
Tá, mas como a divulgação vai funcionar?
*Envie uma mensagem privada ou por aqui mesmo nos comentários com o link da sua história. Nessa mensagem você também deverá escrever:
-O título
-Seu nome de usuário no Wattpad e no instagram (se tiver), mas SEM o arroba.
-Sinopse
-Gênero da sua história: exemplo- terror, romance, poesia e etc.
E, finalmente, porque as pessoas deveriam lê-la. Capriche nessa parte!
*IMPORTANTE. Eu NÃO tenho poder sobre os livros que vão para a posição de destaques no Wattpad. Mas como sou uma embaixadora, se achar que sua história tem potencial posso sugeri-la para a pessoa responsável pela escolha. Isso NÃO significa que ela vai para os destaques, pois a seleção é feita pelas pessoas que trabalham no wattpad, não por mim. Mas as chances são boas. Não custa nada arriscar, não é?
* Essa iniciativa não tem nada a ver com o programa de embaixadores do Wattpad. Desde o ano passado (quando ainda nem sonhava em ser embaixadora) eu faço esse tipo de divulgações por querer dar algum tipo de ajuda aos wattpaders novatos. Portanto, é algo meu, e se você tiver algum problema em relação a divulgação fale diretamente comigo. OK?
*Não é obrigatório que vocês me sigam aqui no Wattpad ou no instagram, mas ficaria mais fácil para vocês saberem se divulguei ou não suas histórias porque sempre usarei o feed deles para isso. Talvez eu possa até falar dela no instagram stories ou dar minha opinião a respeito dos primeiros capítulos (não tenho tempo para ler tudo).
Meu perfil no wattpad é : ChrisSalles
E no instagram é @Christsalles
Se eu já divulguei alguma historia sua no outro livro, mas você quer que eu divulgue de novo não tem problema. Minha meta aqui é ajudar. :)
Vale qualquer tipo de história completa ou não.
Até e boa escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divulgando livros do Wattpad - 2017
No FicciónOi, gente Com o intuito de ajudar os usuários novatos do wattpad (e alguns não tão novatos assim) vou começar de novo a indicar leituras por aqui. Então se você tem uma história e gostaria de divulgá-la essa é sua chance.