Chapter 3

91 4 0
                                    


Ao colocar os meus pés na calçada, dou pequenos pulos animadamente. Eu havia conseguido o emprego! Respiro fundo e ajeito o tubinho preto em meu corpo, olho ao redor e percebo que as pessoas me olhavam espantadas, dei de ombros. Eu estava contente e não deixaria nada atrapalhar o meu dia, estico o meu braço chamando por um táxi, e enquanto espero pelo o automóvel observo a cidade. Londres era um lugar fantástico, de longe era possível ver um dos maiores pontos turísticos, o Big Ben, eu costumava ir até lá com os meus pais quando eu era criança. Lembranças de uma pequena Charlotte invadem os meus pensamentos, uma pequena garotinha brincando com os pais. Balanço a cabeça, afastando esse pensamento, lentamente eu encosto as minhas costas em um poste e seguro a alça da bolsa com as duas mãos, ao meu lado estava um homem parado em frente a um extravagante R8 preto, ele usava um belo terno, o seu cabelo com a cor de caramelo estava coberto de gel e em seu rosto estava um óculos escuro, ele deveria estar esperando alguém importante. Não estava fazendo sol em Londres, o céu prometia chuva. O táxi se aproxima, e logo entro no automóvel.

- Boa tarde, senhorita? Para aonde? - Pelo o retrovisor o motorista observa-me.

- Para o One Hyde Park, Knightsbridge, por favor. - Assentiu e deu partida.

Pela a janela observo a cidade passar rapidamente pelos os meus olhos, no automóvel tocava uma música agradável, jazz. Frank Sinatra, Fly Me To The Moon, era uma das minhas músicas favoritas, quando eu era criança costumava cantarolar a letra da música com o meu padrasto, Clark. Inclino-me para frente, ficando ao lado do motorista. - Com licença, o senhor poderia aumentar o volume?

Sorriu. - Claro. - Baixinho, canto a letra da música.

"Fly me to the Moon, let me play among the stars, let me see what spring is like on Jupiter and Mars. In other words, hold my hand. In other words, baby, kiss me. Fill my heart with song and let me sing for evermore, you are all I long for, all I worship and adore. In other words, please, be true. In other words, I love you."

"Leve-me até a lua e deixe-me brincar entre as estrelas, deixe-me ver como é a primavera em Júpiter e Marte. Em outras palavras, segure minha mão. Em outras palavras, querida, beije-me. Encha o meu coração com músicas e deixe-me cantar para sempre, você é tudo o que eu desejo, tudo o que eu cultuo e adore. Em outras palavras, por favor, seja verdadeira. Em outras palavras, eu te amo."

- Pronto, chegamos ao seu destino, senhorita. - O motorista parou o automóvel em frente ao meu prédio.

Observo o taxímetro e retiro 50 libras da minha carteira. - Fique com o troco. - Sorri.

Seguro a alça da minha bolsa e saio do automóvel, ajeito o tubinho em meu corpo e observo o enorme prédio em minha frente. O One Hyde Park, era um excelente prédio, caminho em direção a porta, que logo é aberta por Parker Harris, o adorável recepcionista do prédio.

- Boa tarde, Charlie! - Como foi o seu dia? - O cumprimentei, abraçando-o.

- Boa tarde, Parker! O meu dia foi excelente, eu consegui um emprego! A partir de amanhã começarei a trabalhar na Cavill Enterprise! - Ele olhou para mim, surpreso. - E o seu dia, como foi?

- Ah, o mesmo de sempre, abrindo portas e atendendo pessoas. - Parker fez uma careta, e logo depois soltou uma risada. Ele respirou fundo e olhou para o relógio em seu pulso. - Bom, preciso voltar ao trabalho, foi bom te ver, Charlie. - Sorriu. - Parabéns pelo o novo emprego.

- Obrigada, Parker. - Sorri agradecida. - Te vejo outra hora. - Assentiu.

Ao caminhar em direção ao elevador, retiro os saltos e os seguro em minha mão esquerda, de longe vejo a cabine do elevador se fechando, e tento correr o máximo possível para alcançá-lo. - Espera! - Respiro fundo, torcendo para que alguém segure a porta para mim. Uma mão se posiciona entre as portas, e solto um suspiro agradecida. Entro na cabine e percebo que minha respiração está acelerada. Ao meu lado estava um homem extraordinariamente atraente, ele sorria para mim, um sorriso que me desmonta por inteira, respiro fundo e ajeito a minha postura. - Obrigada por segurar a porta.

WeaknessOnde histórias criam vida. Descubra agora