Chapter 6

30 1 0
                                    


Para mim, o conceito de jantar era algo simples, com os familiares e alguns amigos, mas naquela noite na casa da família Cavill, aparentemente eu estava enganada. Apenas na sala de estar encontrava-se pelo menos 20 pessoas, os meus olhos passam rapidamente pela a casa. Era impressionante, parecia que toda a Londres estava na casa de Louise e Michael Cavill. Dentro e fora, seguranças protegiam cada espaço da propriedade, e com a ajuda dos chofers, eles supervisionavam os automóveis, foi difícil para Max estacionar o Porsche e esperar ser atendido por um dos homens que estavam ali, com a longa espera o meu querido amigo quase saiu dando partida em seu carro, apenas para estacionar o automóvel e entrar rapidamente no local, mas aquilo não seria permitido e ele teria que esperar como todos os outros motoristas que estavam ali. Enquanto Max se enfurecia, eu e Harriet soltávamos uma pequena risada.

Com pequenos passos, caminho cuidadosamente em direção ao jardim, mas antes que eu pudesse chegar até lá, sou parada por alguém que gritava o meu nome na multidão. - Charlie! - Michael Cavill caminhava em minha direção, com o seu terno preto e com os seus sapatos sociais que brilhavam a cada passo que ele dava. O seu cabelo escuro com um pouco de gel estava perfeitamente arrumado, e em seu rosto estava a barba que possuía um tom grisalho.

- Sr. Cavill, olá! O senhor está elegante, se me permite dizer. - Sorri ao vê-lo.

- Ora, muito obrigado, mas pode me chamar de Michael, está bem? - Assenti. Respirou fundo. - Se me permite lhe perguntar, Charlie, poderia me informar se o meu filho virá para o jantar? A minha esposa está enlouquecendo, ela pensa que ele não vem. - Soltou um suspiro. - não sei o que fazer.

Estreito os meus olhos e respiro fundo. - Sr...Michael. O meu chefe, seu filho, durante esses últimos dias, ele me deixou encarregada de sua agenda particular, e nela possui apenas eventos sobre a empresa, já os seus compromissos pessoas, Henry é quem fica encarregado sobre eles. - Respiro fundo. - Eu sinto muito, Michael. - Sorri. - Mas creio que ele virá para o jantar. - Sorri novamente, tentando confortá-lo.

- Entendo. - Tentou sorrir. - De qualquer jeito, preciso preparar a minha esposa, caso Henry não venha. - Respirou fundo. - Louise está bastante chateada com o nosso filho. - Soltou um suspiro. Michael olhou ao redor, e logo depois o seu olhar se concentra em mim novamente. - Bom, vamos mudar de assunto - Sorriu. - Como você está? Está aproveitando a festa? - Festa? Era o que aquele jantar havia se tornado? - Espero que não esteja com tanta fome, assim como eu. - Ao sussurrar, ele soltou uma pequena risada. - O jantar só começará a ser servido quando os noivos estiverem neste andar, e pelo o que parece os noivos estão se preparando no andar de cima. O clima entra eles não está entre os melhores. - Respirou fundo.

Antes que eu pudesse responder uma de suas perguntas, alguém no meio da multidão grita o nome do sr. Cavill . - Michael! Podemos conversar um instante? É importante. - O homem parado olhava para Michael, angustiado, esperando por uma resposta. Eu não o conhecia, mas precisava admitir que ele possuía uma ótima aparência. Ele vestia um terno que aparentava ser extremamente caro. Com os olhos verdes brilhantes, o cabelo loiro e a barba, eu poderia lhe considerar charmoso. Os seus olhos passam por mim e ele me analisa por alguns segundos, observo que logo depois daquela desagradável análise, ele sorria. Reviro os olhos, ao final daquela avaliação, o olhar daquele homem volta a se concentrar em Michael.

- Claro Miller. - Michael sorriu. - Perdoe-me, Charlie, mas preciso ir. Espero que se divirta. - Ambos sorriram.

- Está tudo bem, pode ir! - Ele assentiu. Michael depositou um beijo em minha mão esquerda, e logo depois caminhou até o homem, cujo nome parecia ser Miller.

Antes de caminhar para fora daquele local, vou à procura de uma bebida. Procuro pelo o garçom que caminhava calmamente pela a casa, com passos largos vou em sua direção. - Boa noite, senhorita. O que deseja? - Sorriu.

WeaknessOnde histórias criam vida. Descubra agora