Chapter 4

70 1 0
                                    


Um novo dia, novo trabalho e um novo chefe. A grande empresa com várias companhias espalhadas pelo o mundo todo e principal alvo de atenções por toda a Londres, meu primeiro dia no emprego e eu estava animada, com a bolsa em minha mão esquerda caminho em direção a enorme porta de vidro. Com passos largos direciono-me até o elevador pressionando o botão do trigésimo terceiro andar, entro apressadamente na cabine e em poucos minutos sou recepcionada por uma garota com cabelos escuros, ela sorriu ao me ver.

- Olá, sou Alex! Recepcionista do sr. Cavill. - Ela estendeu a sua mão e a segurei firme. - Você deve ser a Charlotte, certo?

- Charlie! Só, Charlie, por favor. - Sorri. Alex assentiu.

- Bom, vou mostrar o caminho da sua sala. - Ela olhou para o relógio em seu pulso.

- Você chegou cedo! Isso é bom, em poucos minutos o sr. Cavill irá chegar e vai querer vê-la. - Engoli em seco. Assenti. A observei se afastar e entrei na pequena sala que agora seria minha, coloco a bolsa em cima da mesa e ajeito o terninho em meu corpo, no local onde eu estava, eu conseguia ouvir o barulho dos automóveis circulando pelas ruas de Londres, e era possível ouvir várias pessoas conversando e gritando naquele andar.

A minha nova sala era um local agradável com paredes brancas e grandes janelas mostrando a bela vista de Londres, naquela manhã eu estava considerando a minha aparência agradável, um simples terninho preto estava perfeitamente alinhado em meu corpo esguio, e em meus pés estava um luxuoso par de sapatos de Christian Louboutin, com o solado de couro vermelho e coberto de cristais, algo extremamente extravagante, um presente que eu havia ganhado de uma pessoa extremamente extravagante, Catherine Sparks.

Uma batida na porta desperta-me de meus pensamentos. - Entre! - Gritei.

Um homem abre a porta da minha sala e com passos largos ele entra no local. - Charlotte? Charlotte Carter? - Assenti. - Olá, sou Elliot Doyle, um dos sócios de Henry Cavill, e o seu instrutor na empresa, é um prazer conhecê-la. - Sorriu.

Com gentileza seguro a sua mão. - É um prazer conhecê-lo, sr. Doyle.

- Só Elliot, por favor. - Assenti.

Após alguns minutos apresentando-me a toda empresa. Elliot deixou em minha responsabilidade algumas papeladas sobre a Cavill Enterprise, ajeito os papéis em minha mesa e caminho até o escritório do meu chefe, paro em frente a porta que dá acesso a sua sala e respiro fundo antes de bater. Ajeito a minha postura e devagar bato na porta, escuto alguém gritar "entre" e caminho para dentro do escritório, o local é elegante e arrumado com paredes de cor marrom, havia quadros por toda a parte, aproximo-me devagar de sua mesa de vidro, o meu chefe estava com a cabeça abaixada analisando alguns papéis, e ao me ver ajeitou a sua postura na cadeira, sento-me em uma poltrona virada para a sua direção.

- O senhor queria me ver?

- Sim! Ainda bem que você está aqui, srta...

Interrompo-o antes que ele consiga dizer o meu sobrenome. - Charlie. Só Charlie, por favor.

Deu de ombros. - Charlie, eu sei que hoje é o seu primeiro dia na empresa, mas preciso da sua presença em uma reunião de negócios esta tarde.

- Claro. Tudo bem, sr. Cavill. - Assentiu. - Mais alguma coisa, senhor?

- Poderia trazer um cappuccino para mim? - Assenti. - Isso é tudo, pode ir agora. - Levanto-me e direciono-me em direção a porta.

Saio de seu escritório e volto para a minha agradável sala, ajeito a papelada em minha mesa segurando as instruções de Elliot. Após alguns minutos revisando os papéis ouço novamente uma batida na porta. - Entre! - Gritei.

WeaknessOnde histórias criam vida. Descubra agora