Naquela tarde, a casa da família Cavill estava sendo organizada para os preparativos do jantar em comemoração ao meu noivado com Tyler. Estávamos juntos fazia um bom tempo, e recentemente havia sido pedida em casamento, e logo iria me tornar a futura sra. Cavill, deixo um sorriso escapar em meu rosto. A sua família estava extremamente animada com o noivado, principalmente a sua mãe, Louise Cavill, a jovem mulher era muito simpática e a sua beleza era considerada espetacular, com seu cabelo loiro bem arrumado, ajustado em um simples penteado. Em seu corpo encontrava-se um vestido azul delicado que combinava com a sua aparência naquela tarde.
- Está tudo perfeito! - Louise sorriu. - Eve fez um ótimo trabalho na casa.
Eve Thompson, era uma mulher com 23 anos, e com uma grande reputação e o seu sucesso por toda a Londres, Thompson era conhecida por ser uma organizadora de eventos e uma decoradora de festas muito respeitada pela a sociedade britânica. Eu havia conversado com o meu noivo sobre isso, o jantar não precisava ser transformado em algo chique, poderia simplesmente ser algo básico e simples, afinal iríamos receber apenas familiares e alguns amigos. Porém, eu precisava admitir que aquela organizadora de eventos fez um ótimo trabalho com a decoração na enorme casa.
Na sala de estar, havia uma pequena mesa de vidro com porta-retratos da família Cavill, para Tyler o que mais importava em sua vida, sempre foi a família. Um dos retratos chama a minha atenção. Na fotografia encontrava-se três crianças com a aparência semelhante, com os cabelos escuros e os olhos claros, havia dois meninos e uma pequena garotinha. Um dos meninos era mais alto, ele estava com as roupas sujas de lama e o cabelo bagunçado, a feição em seu rosto era de alegria, tenho a quase certeza de que aquela criança era o meu noivo. Tyler era mais extrovertido que o irmão mais novo. O outro menino, ao contrário da outra criança, ele estava com as roupas limpas e o cabelo arrumado, em seu rosto não havia nenhuma expressão, a criança apenas estava com o olhar concentrado no fotógrafo. Restava a pequena garotinha, mas eu não sabia quem ela era.
- Essa fotografia foi tirada no jardim da nossa casa em Aspen! O garoto com a roupa suja, é o Tyler. Esse dia ele se divertiu tanto! - Deixou soltar uma pequena risada. - O outro menino é o Henry. Você ainda não o conheceu, certo? - Assenti. - A garotinha é Elizabeth, Lizzie, como ela prefere ser chamada. - Sorriu. - Minha caçula. - Respirou fundo.
Percebo que Louise ficou desconcertada, e um silêncio absurdo reinou naquela sala. - A casa ficou fantástica! Gostaria de ver os outros cômodos? - Pergunto.
- Claro! - Louise sorriu.
Ao seu lado, caminhamos até o jardim. Alguns funcionários preparavam diversas mesas ao redor de flores, as tulipas estavam posicionadas nos muros de concreto que cercavam o jardim. A feição no rosto de Louise era de encanto, a mulher estava entusiasmada com o evento que iria acontecer em sua casa, e o jantar iria ocorrer apenas ao anoitecer.
- Não acredito que o meu primogênito vai se casar! - A minha futura sogra abriu um sorriso em seu rosto. - E ele irá se casar com a mulher mais fantástica de toda a Londres, e é uma mulher irlandesa! - Soltou uma pequena risada. - Bem-vinda á família, minha querida! - Depositou um beijo em minha bochecha.
- Naomi ainda não é a sra. Cavill, mas será em breve! - Tyler entrou no jardim e posicionou-se ao lado de sua mãe. - Olá, mãe! A senhora está deslumbrante com esse vestido! - Ele depositou um beijo na bochecha da mãe. Louise revirou os olhos brincando com o elogio. - E você, futura esposa está linda, como sempre! - Tyler aproximou-se e me beijou.
- O que achou da decoração? - Louise perguntou, animada.
- Está elegante, mas não precisava de toda essa decoração extravagante, mãe. - Tyler soltou um suspiro. - Mas se a senhora gostou, então estou extremamente satisfeito. - Ambos sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness
FanfictionHenry Cavill era um empresário de sucesso, o homem mais cobiçado de Londres. Ele tinha nas palmas das mãos o que muitos almejavam, e o impossível não fazia parte de seu vocabulário. Ele tinha tudo o que muitos sonhavam, um bom lar, uma família que o...