Chapter 2

136 5 0
                                    

Sexyback - Justin Timberlake ft Timbaland.

"I'm bringin' sexy back, them other boys don't know how to act! I think it's special what's behind your back. So turn around and I'll pick up the slack! (Take em' to the bridge!). Dirty babe...You see these shackles? Baby, I'm your slave. I'll let you whip me if I misbehave! It's just that no one makes me feel this way. (Take em' to the chorus!). Come here, girl! (Go 'head be gone with it!). Come to the back. (Go 'head be gone with it!). VIP! (Go 'head be gone with it!). Drinks on me. (Go 'head be gone with it!)."

"Estou trazendo a sensualidade de volta, os outros garotos não sabem como agir! Eu acho especial o que há por trás de você. Então vire-se e eu recupero o atraso! (Hora do refrão!). Garota safada...Você vê essas algemas? Garota, eu sou seu escravo. Eu deixarei você me chicotear se eu me comportar mal. É que ninguém nunca me fez sentir assim. (Hora do refrão!). Venha aqui, garota! (Vá em frente com isso!). Venha para trás. (Vá em frente com isso!). VIP! (Vá em frente com isso!). Bebidas por minha conta. ( Vai em frente com isso!)."

Eu estava malhando, quando Holly entrou em minha academia, ela cruzou os braços e observou-me com um sorriso no rosto. - Está gostando da vista? - Passei uma toalha molhada em meu rosto.

- É uma das minhas favoritas. - Sorriu. - Bela escolha de música. - Lançou-me um sorriso malicioso. As feições em seu rosto denunciavam que ela queria fazer sexo, revirei os olhos. Eu não sentia atração por Holly desde o divórcio. Observo sua aparência, o cabelo escuro solto, os olhos verdes brilhando de desejo, e usava o vestido vermelho que um dia eu gostava de ver em seu corpo.

- O que quer, Holly? - Meu relacionamento com Holly Underwood logo após o divórcio se tornou apenas um relacionamento de aparências, alguns fotógrafos gostavam de nos ver juntos e rendia belas fotos, eu não podia negar.

Ela bufou. - Caminhei até aqui para contar sobre o convite de Catherine Sparks em seu baile beneficente. E adivinhe só! - Sorriu. - Será um baile de máscaras. Máscaras! - Holly bateu palmas. - Bom, você será meu acompanhante. Será bom para a imprensa. Certo? - Lançou-me um sorriso que me fez revirar os olhos. Catherine Sparks era uma das grandes socialites de Londres.

- Certo. Está bem. - Respirei fundo. Olho para o relógio em meu pulso. - Preciso ir trabalhar, não toque em nada! E saía do meu apartamento o mais rápido possível. - Ela levantou as mãos para cima, em defesa.

Andei em direção para a parte de cima do meu apartamento, caminhei em direção ao banheiro, retirando a roupa encharcada de suor e logo entrando debaixo da água gelada. Underwood, já significou o mundo, o meu mundo, eu me sentia vivo com ela, até o dia em que ela começou a me trair com um dos meus seguranças, e claro ele foi para o olho da rua no dia seguinte. Uma das coisas que eu não consigo suportar, é traição. Com apenas uma toalha ao redor do meu quadril e uma outra toalha secando o meu cabelo, observo aquele enorme closet, com grandes armários para roupas e sapatos, escolho um terno preto e procuro pela a gravata perfeita, a minha favorita, a azul. Escolho o par de sapatos, que eu considerava o par de sapatos da sorte. Ferracini. Observo a minha aparência no espelho, eu gostava do que via, no reflexo do espelho estava um homem muito bem sucedido, dono da maior companhia empresarial de Londres, e claro, um homem extraordinariamente atraente, sorri ajeitando o meu cabelo, contente com o que havia visto no espelho.

- Está elegante! - Sra. Johnson sorriu. Rosie Johnson era uma das minhas funcionárias favoritas, por onde Rosie passava, ela chamava atenção com seu cabelo escuro, seus olhos castanhos brilhantes e suas belas roupas. Minha adorável governanta.

- Obrigado, Rosie. - Sorri. Coloquei algumas garfadas da omelete em minha boca, depositei um beijo em sua bochecha e caminhei em direção a garagem.

WeaknessOnde histórias criam vida. Descubra agora