POR - Noah (ND)
Meu deus como ela é linda! Quando LS disse que tinha uma prima não imaginei que ela fosse gata desse jeito!
De noite jogamos Eu Nunca e percebi que ela ama uma aventura.
Fui pra minha casa e dormi.
No dia seguinte acordei, tomei banho, fiz minhas higienes e me troquei. Subi pra casa da tia Ju.
— Bom dia — Disse e todos já estavam na sala.
— Bom dia. — Responderam.
Ela estava linda, com um shorts jeans preto curto, um cropped branco e o tênis dela de ontem. Seus cabelos negros estavam soltos. Caralho ela estava linda.
Fomos na cozinha e tomamos café da manhã. Acabamos e fomos todos para sala, e como sempre Mayla teve que sentar no colo do irmão que tava quase dormindo no sofá.
— Acorda panaca. — Ela diz e dá um tapa na cabeça dele, e ele abraça ela fortemente. — Aí pirralho, cê vai me matar.
— Quanto exagero! — Ele revira os olhos e solta ela.
— Vamos fazer o que hoje? — Pergunto.
— Não sei...— João disse.
Ficamos lá discutindo o que fazer e Mayla mexia no celular e não falava nada. Estávamos falando ao mesmo tempo, só paramos porque ouvimos o celular da Mayla tocando.
POR - Mayla
Esse povo não sabe falar um de cada vez não? Senhor!
Meu celular tocou e na tela apareceu "Amor❤️" sorri e logo atendi.
📲 ligação on 📲
— Oi amor da minha vida, tá com saudades da minha pessoa?
— Oi vida. Pior que to hein.
— Todo mundo sente minha falta querido! Mas então, o que tu quer com minha pessoa maravilhosa?
— Quero entender o porque tu não veio me buscar no aeroporto hoje?!
— O QUE? SEU CACHORRO FILHO DE UMA VACA! VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE VINHA! VOU ESTOURAR A SUA CARA SEU IMBECIL DO CARALHO.
— Calma viada. Eu ia te avisar hora que chegasse!
— Onde cê tá?
— To no aeroporto
— Aguenta aí que To chegando!
📲 Ligação off 📲
Assim que desliguei o celular comecei a pular e gritar que nem louca, e todos ficaram me olhando OSH!
— Quem era louca? — Lorenzo pergunta.
— O Isaac voltou, porra! — Comemoro e a Malu me olha.
— Ah não mano! — Ela resmunga e eu dou risada.
— To com saudades dele! — meu irmão diz e sorri.
Enquanto os outros nos olham sem entender.
— Não gostei nem um pouco disso! — Lorenzo diz meio bravo.
— Você só não gosta dele por ciúmes da Mayla. — meu irmão diz revirando os olhos.
— Tchau para vocês, vou buscar meu gostoso no aeroporto. Alguém vai?
— Noah vai, ele já aproveita e compra as coisas para fazer churrasco. — Gui diz e eu assinto.
— Então borá. — digo pegando a chave da Ferrari.
— Você não vai com a Ferrari! — Meu primo diz e eu dou um sorrisinho.
— Vou sim, adeus otario. — digo e saio puxando Noah pelo braço.
Entramos no carro e logo saímos do morro indo em direção ao aeroporto.
— Então, tu tem quantos anos? — pergunto após um breve silêncio.
— 19 e você?
— 18.
— desde quando você mora com o panaca do Lorenzo? — ele pergunta e eu dou risada.
— Faz um ano já, minha mãe morreu ano passado. E meu pai é um filho da puta que abandonou ela quando engravidou do Arthur.
— Aah sim.
POR - Noah (ND)
Chegamos no aeroporto, ela estacionou e desceu. Desci atrás.
Logo ela viu um garoto bonito, devo confessar!
— MEU AMOR. — Ela gritou e correu na direção do menino que se assustou.
— MINHA VIDA. — Ele diz e pega ela no colo a abraçando.
Porque pegar ela no colo? Ele tá segurando a BUNDA dela! Porque tudo isso! Afff sem necessidades.
— Que saudades de você viado! — Ela diz e passa o braço pela cintura dele.
— Também estava mozão. E você sabe muito bem que eu não sou viado. — Ele a olhou e ela revirou os olhos. Aí tem coisa!
— Calado. — Ela diz e ele dá risada. — Isaac esse é o ND amigo do meu primo e, ND esse é Isaac meu melhor amigo. — Ela nos apresenta e ele estende a mão, aperto a mão dele.
Vamos caminhando em direção ao carro e os dois vão agarrados, não gostei disso!
E NÃO, EU NÃO ESTOU COM CIÚMES.
Qualquer dúvida me mande uma mensagem direta no Instagram, @tifuberlenddy 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Perdida
Teen FictionE se do nada você descobrisse que é filha do dono do morro? Plágio é crime!