@EmyTavares é a EmyllyTavares
POR – Mayla
Saímos do aeroporto e passamos no mercado para comprar as coisas do churrasco. Noah parece ser legal, e é um puta de um gostoso! Que homem senhor!
Voltamos para o morro e apresentei o Isaac para todos. Malu e Lore não gostaram muito da presença do Isaac. E eu já até sei o porque.
Lorenzo: Frescura no cu, é ciúmes. Só porque eu e Isaac somos muito amigos e ficamos fazendo gracinhas e nos agarrando (no sentido de abraçar) e ele tem ciúmes.
Malu: Malu e Isaac namoraram por um tempo, mas ele teve que ir pra Califórnia e não foi culpa dele. Tiveram que terminar o namoro, pois namora a distância não dá certo. Ele combinaram de sempre se falarem mas isso não deu certo. Ele não chamou mais ela nem nada, ela pensou que ele já tivesse em outra. Mas acho que não, nem comigo ele falava direito.
( .... )
Agora são 20:00 e estamos arrumando as coisas. A tarde fizemos churrasco e ficamos zoando e brincando, até tia Ju e GM se juntaram com a gente. Descobri que tia Ju tem uma filha que esta "perdida", e pelo que me contou a garota tem a minha idade, e nasceu no mesmo dia que eu. Achei muita coincidência mas O.K.
Eu, Malu, Isaac e Arthur entramos na Ferrari, nos despedimos de todos e fomos para nossa casa. Lore foi de moto. Chegamos, cada um foi pro seu quarto, Isaac iria ficar no de hóspedes até arrumar uma casa para morar. Entro no meu quarto, tomo um banho, visto um conjunto de lingerie, um shorts de moletom cinza, uma regata branca e amarro meu cabelo em um coque.
Desço as escadas e me sento, ou melhor deito em cim da Lorenzo, no sofá.
Pego meu celular e resolvo postar uma foto minha e do Isaac.
@LoveeMay: Ele voltou 🎉❤️ E dessa vez é pra ficar caralho 💕 @Oschuler
985 Likes
@Oschuler: Amo você, minha grossa favorita ❤️
@LoveyouMay: O MELHOR AMIGO DA MAY VOLTOU ❤️ AGORA O ESQUADRÃO FICA COMPLETO 💕 (só falta a Emylly 😭)
@EmyTavares: Logo mais To aí babes ❤️😚
@LoveeMay: UKE? @EmyTavares
@Maluzinha: UKE? KERO! 💕 @EmyTavares— Vamos fazer o que cambada? — Pergunto largando o celular.
— Vocês eu não sei, mas eu vou dormir que amanhã acordo cedo! — Lore diz e sobe pro seu quarto.
— Nos podíamos ver filme né? — Malu pergunta.
— Claro, de preferência de terror — Meu irmão diz e concordamos.
Eles escolhem o filme e eu faço a pipoca e divido em dois potes. Dou um pro Arthur e Isaac e o outro fica comigo e com a Malu. Assistimos filme e quando era 03:54 fomos cada um pro seu quarto dormir.
Me deitei e fiquei com saudades da minha mãe, peguei a caixinha que eu tinha e fui pra cama.
Era uma caixinha branca, que está meio amarela por causa do tempo que ela está guardada. Ali tem algumas coisas da minha mãe, retiro tudo e olho todas aquelas coisas, e me bate uma saudade.
Pego na mão o colar que ela não tirava do pescoço e sem querer derrubo a caixinha no chão fazendo uma parte dela quebrar e de lá sair um papel. Pego o papel e vejo que é uma carta.
Começo a ler e......
VISH, O QUE SERÁ QUE ESTA ESCRITO NA CARTA?
Bom, isso vocês irão saber só no próximo capítulo. Que irá sair amanhã.
VOU DEIXAR VOCÊS CURIOSOS HAHAHAHA 😂
Até amanhã e não me matem, please 💕
Qualquer dúvida me mande uma mensagem direta no Instagram, @tifuberlenddy 💕✨
Beijos da tia Fanny ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Perdida
Teen FictionE se do nada você descobrisse que é filha do dono do morro? Plágio é crime!