POR - Mayla
No dia seguinte, acordei e minhas coisas já estavam aqui assim como a de Isaac, Malu, Arthur e Lorenzo. Arrumamos tudo e depois fomos almoçar.
— CHEGAMOS. — Alice gritou entrando em casa sendo seguida por Noah, Luke e João.
— Nossa, sério? Nem percebi. — Falei e ela me mostrou o dedo do meio.
Ri e fui pra cozinha. Sentei na mesa e comecei a comer, a comida da minha mãe é muito boa.
— Filha? — Meu pai me chamou.
— Sim, pai? — falei e levei um pouco de comida a boca.
— Hoje vai ter baile, para comemorar a sua volta. Tudo bem?
— Claro. — Respondi sorrindo.
Terminamos de almoçar e eu, Alice e Malu ajudamos minha mãe a arrumar a cozinha. Depois fomos para a sala e eu me sentei no colo do meu irmão, Gui. Ele estava ao lado de Arthur e Isaac.
— Vamos fazer o que? — Isaac perguntou.
— Não sei não. — Eu falei.
Meu pai, meu irmão Gui, Luke, Noah, João e Lore tinham do pra boca para trabalhar.
(...)
A tarde toda ficamos zoando e vendo filmes. Logo à noite chegou. Eram 19:00 o baile começaria as 21:00.
Combinamos da Alice se arrumar no meu quarto e da Malu.
Fui a primeira a tomar banho, lavei os cabelos. Em seguida foi Alice, também lavou os cabelos e por ultimo Malu, que também lavou os cabelos.
Me sentei e Malu escovou meus cabelos e Lice fez minha maquiagem. Em seguida, Alice se sentou e eu fiz a maquiagem dela enquanto Malu fazia escova no cabelo dela. Logo depois Malu sentou e Lice fez sua maquiagem e eu escovei seu cabelo.
Depois de maquiagem e cabelos prontos fomos procurar nossas roupas. Alice vestiu um vestido preto com detalhes em branco e no seio tinha um lindo decote, calçou um sapato de salto preto e colocou algumas pulseiras. Ela pediu para tirar uma foto e eu tirei, logo ela postou no Instagram:
@Alice59: To solteira, To vivendo. Nem amando, nem sofrendo. ❤️🍃 #Partiu ✨ @LoveeeMay @Maluzinha
571 likes
@LoveeeMay: DELICIA ❤️🤓
@Maluzinha: Ui novinha 🌚💞
@NoahDarwin: Parem de tirar foto e andem logo 🙄Depois foi Malu, ela vestiu um shorts jeans azul bic, um cropped branco de alcinha e colocou um salto alto azul, junto com algumas pulseiras no braço. Tirou foto e postou no Instagram:
@Maluzinha: porque nesse dedinho, nesse dedinho, ninguém coloca aliança...🌚😚 #FUIIIII
988 likes
@LoveeeMay: Minha 😍🌚
@Alice59: Nossa* ❤️E depois eu, vesti um vestido soltinho preto, com um detalhe no peito, é aberto nas costas. Um salto preto e uma correntinha. Peguei uma bolça branca/bege e coloquei dinheiro e celular. Tirei foto e postei no Instagram:
@LoveeeMay: 🌚 #Fuiiii #Partiu
921 likes
@Alice59: Delicinha ❤️
@Maluzinha: amorzão 💓Descemos as escadas e encontramos todos lá, meu olhos pararam em Noah e vi que o mesmo me encarava, ele engoliu em seco e desvio o olhar. Ele usava uma bermuda jeans clara, uma blusa polo preta e tênis preto e tava um gostoso.
Fomos pro baile e todos nós encarava. Eu e as meninas fomos beber e logo depois dançar. Depois de um monte de música meu pai foi ao palco e me apresentou pra favela e disse que se ele ver alguém mexendo comigo ou com Malu, Arthur e Isaac, ele iria matar.
Em seguida continuamos dançando. Até que eu precisei ir no banheiro, entrei fiz o que tinha que fazer e sai.
Quando tava saindo, sinto alguém me puxar pela cintura e colar nossos corpos, logo reconheci a pessoa com aqueles olhos.
— O que tá fazendo? — perguntei e ele sorriu, e que sorriso❤️.
— Tenho que fazer isso. — Noah diz isso é enfim cola nossos lábios.
Suas mãos ficam em minha cintura dando leves apertadas e minhas não vão para seu cabelo puxando-os devagar. Nossas línguas brigam para ver quem explora mais a boca de quem. Até que o ar nos falto e paramos o beijo com selinhos.
— uou. — ela diz e eu sorrio.
Dou outro selinho nele e saio andando. Volto pra perto das meninas e voltamos a dançar. As 5:56 fomos embora, já estávamos bem alegres. Cheguei e apenas tirei minha roupa e dormi de calcinha e sutiã.
Qualquer dúvida me mande uma mensagem direta no Instagram, @tifuberlenddy 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Perdida
Ficção AdolescenteE se do nada você descobrisse que é filha do dono do morro? Plágio é crime!