@Emily.S é a EmilySouza122
@EmyTavares é a EmyllyTavaresPOR – Mayla
Acordei com meu irmão me chamando, olho no celular e são 13:24. Dou bom dia a ele e vou pro banheiro.
Me olho no espelho e minha situação não é nada boa. Meu cabelo tá todo bagunçado e pro alto, meu rosto está vermelho e estou cheia de olheiras.
Tiro minha roupa e tomo um banho lavando o cabelo. Depois de um tempo embaixo do chuveiro, desligo o mesmo é saio do box. Me enxugo e enrolo uma toalha no corpo e outra no cabelo. Escovo os meus dentes e vou pro quarto. Visto um conjunto de lingerie branco, uma calça legue preta, uma blusa curtinha de manhã comprida também preta, um tênis de cano um pouco alto preto e amarro uma blusa preta na cintura. Hoje eu estou gótica 😂. Coloco um colar e só passo um pouco de rímel e lápis de olho, para disfarçar a cara de morta.
Pego meu celular e desço as escadas chegando na cozinha, pego apenas uma pêra e como. Vejo Arthur com um boné muito bonito. Pego dele e coloco em mim.
— Amiga, tira uma foto. — disse e me posicionei perto da porta da sala.
— Pronto, vadia. — ela diz e eu mostro o dedo do meio pra ela.
Pego o celular posto a foto no Instagram:
@LoveeMay: Gótica mexmooooo ❤️🙄
1.884 likes
@Maluzinha: Linda, pena que é vadia 😂 Migs ❤️
@Oschuler: Linda amorzinho 💕
@Stockler_A: A mais linda 💓 Boné bonito, ainda bem que é meu 💁🏼
@Alice59: Essa minha amiga arrasa 😍
@EmyTavares: Pensa em uma vagabunda bonita! Essa vagabunda bonita é a nossa querida Mayla Stockler 😂❤️ Te amo vadia ❤️
@Emily.S: Saudades May! ❤️😓Devolvo o boné pro meu irmão e saímos de casa, indo em direção ao morro. Subimos até a casa da Julia.
Lorenzo bate na porta e Noah abre, nos dá bom dia e entramos. Vendo todo mundo lá, abraço todos eles e na vez da Alice aperto ela. Parece pouco tempo mais eu já considero ela demais.
— Bom, Julia e Gabriel, tenho que mostrar uma coisa para vocês. — digo já segurando as lágrimas. Lore, Arthur e Isaac percebem e vem até mim. Isaac me abraça por trás, Lore me abraça de um lado e Arthur do outro.
Respiro fundo e dou a carta pra eles que me olham sem entender. Júlia pega a carta e começa a ler em voz alta.
— Você é minha irmã? — Gui diz e eu assinto soltando lagrimas.
Vejo que todo mundo está em choque, Júlia já chora e Gabriel se segura para não chorar. Júlia se levanta e vem até mim.
— Você é...é minha fi...filha? — ela diz chorando e eu assunto também chorando.
E então ela me puxa e me abraça. Eu retribuo. Após nos soltarmos Gabriel vem até mim e me abraça forte soltando as lágrimas.
— Eu esperei tanto por isso. — Ele sussurra no meu ouvido.
Ele me solta e Gui vem até mim me abraçando. Abraço novamente e vejo Arthur triste e querendo chorar.
— Arthur vem cá. — chamo e ele vem, puxo ele pra uma abraço triplo. — Lembra o que eu te disse ontem? Que independente de tudo você continua sendo meu irmãozinho? Então nada vai mudar meu amor, eu te amo muito e você sempre vai ser meu irmão. Agora para de ficar triste, eu vou continuar te amando. — eu digo e ele me aperta e chora.
Depois de abraçar eles vou no banheiro limpo meu rosto, que está um lixo. Volto pra sala e me sento entre Júlia e Gabriel.
— Você vai vir morar com a gente? — Júlia pergunta.
— Vou, mas com uma condição. Lorenzo, Arthur, Malu e Isaac
vão morar comigo. Não vou abandonar eles. E Arthur e Lore continuam sendo meus irmão e primo. — falo e ela sorri.— Claro que sim, minha filha. — ela sorri e eu também.
— Hoje vou mandar os meninos buscar as coisas de vocês e já vou arrumar tudo, Arthur vai dormir no quarto do Gui, Malu e May podem dividir o quarto? — meu pai pergunta e nos assentimos. — E LS e Isaac vão ficar no quarto de hóspedes que passará a ser quarto deles.
Assentimos e ele junto dos meninos (Noah, Gui, João, Lore, Luke) saíram. Falaram que ia na boca trabalhar. Isaac foi andar pela comunidade e Arthur foi junto. Enquanto eu, minha mãe, Malu e Alice ficamos na sala conversando.
Sabe? É estranho chamar eles de mãe e pai, mas vou me acostumar. Aqui agora é minha casa, minha família.
Qualquer dúvida me mande uma mensagem direta no Instagram, @tifuberlenddy 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Perdida
Teen FictionE se do nada você descobrisse que é filha do dono do morro? Plágio é crime!