Por -Mayla
Acordo com meus irmãos gritando
— VÃO TOMAR NO CU INFERNO! TÔ QUERENDO DORMIR. — Sento na cama e vejo Malu bufar.
Minha mãe grita avisando que o café está pronto. Ah tomar no cu, esse povo só sabe gritar, que saco. Levanto e vou no banheiro, tiro a roupa e vejo minha roupa manchada de sangue, ah merda.
Tomo banho, me visto e vou pro quarto, olho pra cama e Malu já trocou os lençóis e está com uma cara nada boa.
— Que foi? Desceu pra você também? — ela assente e eu suspiro, é sempre assim todo mês a gente menstrua junto. — Então vai tomar banho que eu te espero pra gente descer.
Por - Lorenzo (primeiro POV do mozão🎉)
Vou pra cozinha dou um bom dia e sento pra tomar café, todos estão aqui só falta Malu e Mayla. As duas logo descem com cara de bosta.
— Bom dia Malu e maninha. — Guilherme diz e sorri.
— Não sei o que você viu de bom nesse dia chato. — Mayla diz irritada e bufa indo pra sala com Malu que não disse nada.
Ih elas tão irritada e eu já sei o porque.
— Eu pego doces. — Isaac diz indo até o armário e pegando chocolates, balas, enfim todo tipo de doce.
— Eu coloco filme e abraço a May. — Arthur diz levantando.
— E eu pego cobertas e abraço Malu. — suspiro e também levanto.
Percebo que todos nós olham com pontos de interrogação na cara.
— Mayla e Malu estão de tpm, por isso estão irritadas. Elas sempre ficam juntas. — explico e eles assentem.
— Tá, mas porque vocês precisam abraçar elas? — A mãe de Mayla pergunta me olhando.
— Malu tem bastante cólica, e a Mayla tem o dobro, a da May é muito forte. Então ela diz que o Arthur é fofinho e que o abraço dele melhora a cólica, e Malu gosta que eu abraço ela também pra melhorar sua cólica. — explico e ela concorda. — E se acostumem, porque durante 4 dias elas vão estar super irritadas, sentimentais e super grossa.
Arthur vai até a sala e coloca um filme romântico, eu subo pro quarto da Mayla e pego duas cobertas. Isaac leva os doces e coloca na mesinha da sala.
Sento no sofá em que Malu tá sentada e abraço ela, a mesma se aconchega perto de mim, puxo a coberta e nos cubro. Isaac dá um chocolate pra ela que pega o mesmo e come.
Arthur senta abraça a May, cobre ela é da sorvete pra ela, já que ela ama sorvete.
(...)
A tarde as meninas dormiram então eu e os meninos fomos trabalhar, agora está de noite e estamos na sala assistindo filme romântico de novo.
Eu e Malu estamos deitados em um sofá, estou abraçando ela. Mayla está deitada e abraçada com Noah, sim Noah! Arthur estava com dor nos braços e precisava descansar então Mayla pediu pra Noah abraçar ela. Os outros estão esparramados pelo chão.
Por -Mayla
Estou deitada nos braços de Noah, ele está deitado atrás de mim com os braços em minha cintura me apertando um pouco. Olho pro outro sofá e vejo Lore e Malu abraçados, eles são lindos juntos, formam um belo casal.
(...)
Agora são 02:00 da manhã e eu estou sem sono, todos estão dormindo, na sala mesmo. Noah dorme tranquilo ainda abraçado a mim. Me canso dessa posição e viro de frente pra ele, o mesmo se mexe e abre os olhos, e logo sorri.
— Porque tá acordada? — ele pergunta e passa os braços por minha cintura, me aconchego em seu peito e coloco minha cabeça na curva do seu pescoço.
— Tô sem sono, não tô conseguindo dormir. Minha cólica tá muito forte. — suspiro e ele me aperta mais a si.
— Calma, já já passa. — Ele me olha, levanto a cabeça e encaro seus olhos, meus olhos descem pra sua boca e percebo que ele faz o mesmo.
Logo ele vem chegando mais perto, nos narizes colam e sinto sua respiração na face. Acabo logo com a pequena distância que tinha me separando de seus deliciosos lábios. Sua língua pede passagem e é claro que eu deixo. Suas mão apertam minha cintura e cola mais nossos corpos. Uma de minhas mãos vai para seu cabelo, onde dou leves puxadas e a outra permanece em seu rosto.
Quando o ar nos falta, ele termina o beijo dando uma mordida no meu lábios inferior. Sorrio e volto a colocar minha cabeça em seu pescoço.
— E agora? Tá com sono? — ele sussurra e eu rio.
— Tô. Seu beijo faz milagre. — ele ri.
— Dorme princesa, pode dormir. — apenas sorrio.
Me aconchego mais no seu peito e logo sinto meus olhos pesarem. Fecho os olhos e durmo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Perdida
Teen FictionE se do nada você descobrisse que é filha do dono do morro? Plágio é crime!