Prólogo

695 39 4
                                    

Na pior época de sua vida, Rebecca ou Foxy como gosta de ser chamada, nem se quer imagina que sua vida vai mudar por conta de Matheus.
Após ter que parar com seu canal no youtube, e suas amizades virtuais por conta de dificuldades com familia,amigos e seu namorado, Foxy não tem mais esperanças sobre ter uma vida como antigamente, até que ela encontra Matheus Morimura, que trouxe toda sua esperança de volta, aos poucos.
O que parecia ser só um pequeno encontro entre fã e idolo, acaba sendo muito mais doque o esperado.

Tudo começou quando Foxy tinha 17 anos, Foxy tinha seu canal no youtube e suas amizades virtuais eram as coisas mais preciosas que ela tinha.
Seus pais ja não a apoiavam, pois diziam que isso era coisa de gente mesquinha.
Os pais de Foxy eram ricos, e se gabavam para tudo.
Eles então fizeram ela esquecer seu canal, e seu amigos, eles a isolaram, e disseram que ela não sairia até ficar melhor da cabeça, como se ela foçe louca.
E entao ela teve que fingir.
Ela escondia tudo, sua dor, sua alegria,tudo, virou uma pedra de gelo.

Com o tempo, ela se "apaixonou" por um cara, e eles namoraram durante um ano e meio, até o namoro virar agrecivo.
Mas Foxy não tinha escolha, seus pais a odiariam mais ainda se ela terminasse esse namoro.

Foxy entrou no mundo da internet outra vez, mas seu canal foi perdido de vista.
Ela achava uma salvação a cada dia, com videos de diversos youtubers.
Mas o principal era MoriMura.
Mesmo ele não postando todos os dias, ela repetia os videos, e sorria.
Era como se Mori estivesse ali apenas para ajuda-la a ver um mundo melhor.
Por mais que esse mundo durasse apenas alguns minutos, ela se sentia bem nele e era como se ela e Mori tivessem uma ligação.

Mas vai ver é só coisa de fã.

Mas Foxy não tinha ideia, doque iria acontecer em sua vida.

Definição: Foxy

1.67 de altura

Cabelo curto (um pouco acima dos ombros)

Olhos castanhos

Pele clara.


Agora use sua imaginação ;) <3



FOXY - MoriMuraOnde histórias criam vida. Descubra agora