Capítulo 2

376 28 10
                                    

-Para,Igor eu não quero, sai,me deixa.

Ela dizia repetidamente,para o cara que a agarrava,tentando beija-lá.

-Vai,só um beijinho amor. - ele riu, e tentou denovo, estava bebado, e suas intençoes eram as piores por Foxy.
O mestiço,a empurrava contra a cama, tentando faze-la deitar,ela apenas se sentava e se levantava denovo se afastando dele,mas ele era mais forte.

-Você vai me rejeitar? Outra vez? - ele fala ja nervoso

-Olha,não é hora, olha seu estado! Não da! - Foxy fala o empurrando,finalmente se livrando dos braços dele.

-Mas assim é mais gostoso, sua mãe não reclama quanto eu chego assim.- ele ri- opa! Falei demais. - gargalhando ele chega denovo na garota.

-Vou ter que te segurar?- ele diz com um olhar ameaçador.

-Não, porfavor vai embora Igor, eu não quero já disse.

-Não quer o caralho, vem aqui- Ele puxa Foxy com força fazendo a mesma cair sobre a cama.
Ela se revirava tentando se soltar do bêbado a sua frente, mas ele era mais forte.
Ele segurou os braços de Foxy acima da cabeça dela tão forte mente, que Foxy podia sentir suas mãos formigarem.
Ela resmungava de dor e ódio.

Ela tentou de tudo para se livra, mas ela era fraca e ele estava a machucando, ela cansou de lutar, pois sabia que iria ser inútil.

Com lágrimas nos olhos ela deixou seu corpo relaxar sobre a cama, depois de Igor ter terminado seu trabalho sujo.

-Você não presta nem pra transar, sua desgraçada?- ele diz insatisfeito vestindo sua calça, que fora a única coisa que ele tivera trabalho de tirar.
-Bem que sua mãe me falou que você não prestava pra nada, vem porque não se mata??Acha mesmo que esses videozinhos bostas que você faz vai mudar alguma coisa?? Haha, idiota.

Ele se aproxima da garota, que chorava no canto da cama, ainda nua, assustada, e se sentindo sua.

- Eu deveria te socar- ele a ameaça fazendo a mesma se encolher ainda mais ao ver a mão do mesmo próxima ao encontro de seu rosto, mas o mesmo não cumpre a ameaça, apenas ri da cara da garota e sai e batendo a porta forte, o suficiente pra fazer um estrondo, deixando Foxy ainda mais assustada.."

"Foxy tinhas duros momentos,relembrando as vezes em que ficava sozinha com seu namorado,ela era judiada,ela nunca conseguia escapar.
Seus pesadelos com aquele cara eram os piores,e sempre a faziam acordar no meio da noite,para chorar.
Igor era bruto, mesmo estando sóbrio mas quando bêbado era ruim por mil vezes.
Ele sendo alto e forte, Foxy não tinha chances de se defender por mais que tentasse, e se ela acabasse com esse relacionamento, sua mãe iria pirar.
E ela não queria mais problemas."

Foxy estava relembrando,esses momentos, porque viu uma foto dos dois juntos, no twitter, Foxy estava vendo o que as pessoas falaram dela nos ultimos meses.
Ela leu tudo.
Comentarios nos videos, tweets, fotos, buatos, noticias e mensagens, a maioria deles, eram de forçar apoio.
Os unicos que a apoiavam,que a entendiam, que se importavam com ela, estavam ali, diante de um pequeno aparelho.

Ela era abraçada pelas mensagens de força e carinho de todos, era bom pra ela.
Mas ela não podia ficar ali, não podia voltar.
Então ela mudou sua identidade na internet.
Ela queria,e iria fazer de tudo para se aproximar de seus fas novamente.

-@Beccaa_1712

"@Foxys_moon
Ela deve estar muito mal...
Oque será que aconteceu? "

-@_dulce_foxy
" @Beccaa_1712
Ninguém sabe, ela sumiu mesmo depois do video.
To bem triste #WewantFoxyback!

#WewantFoxyback +29,874 tweets..

Foxy não conseguia acreditar, que tudo aquilo era pra ela, as mensagens, tanto de outros youtubers, quanto dos fas.
Eles a amavam, mas Córaa havia destruido a unica esperança de amor de Foxy.

Foxy desligou a luz do celular quando ouviu um barulho, ela ja se amedrontou, pensando em ser Igor novamente bebado em sua casa, mas logo a voz de Córaa soa pela casa.

- Mas onde foi que eu deixei!? Tava aqui, não é possivel.- Barulhos de gavetas se abrindo eram escutatos atentamente por Foxy.
Córaa procurava seu celular, em todo lugar, foi então que pensou em Foxy.

-Ahhh mas aquela cachorra, se ela pegou meu celular, eu vou quebrar aquela menina.

Quando Foxy ouviu tais palavras,junto a passos correu para a cama, escondeu o celular dentro de seu travisseiro,e fingiu estar dormindo.
Córra então entrou no quarto na maior brutalidade.

- Ahh que fedo! menina esse quarto ta imundo igual você sua porca- ela diz tampando as narinas- Agora levanta dai sua doente, tu pegou meu celular né? Cachorra, mal criada.

- Mãe, oque foi? Eu não peguei nada. - Foxy diz baixo, sem se mexer.

Córaa da uma olhada em geral no quarto.

-Então onde eu deixei ele? Não posso ter perdido!

- Mãe eu sei lá! Vai embora, me deixa! - Foxy diz ja chorando

Se uma coisa ela aprendeu na frente das cameras,foi atuar.

- Tá tá, to saindo desse chiqueiro, e vai tomar um banho menina, você fede!-Córaa literalmente cospiu no chão, em desaprovação total.
O pior é que mesmo "doente" e com falta de vontade, Foxy não deixou de ser cuidadosa com sua higiene, Córa fazia aquilo para provoca-la, pois sabia que Foxy tinha essa manina de deixar as coisas arrumadas.
Isso era muito irritante para foxy, mas ela só conseguia pensar em voltar para seus fãs e amigos, mesmo que com outra identidade.

Após Córaa sair do seu QUARTO, Foxy voltou a mexer no celular, ela começou a chorar, porque sabia que aquelas pequenas palavras eram de imenso sentimento, e outros youtubers haviam apoiado ela, como LubaTv, Calango, Gusta, Kéfera e muitos outros que talvez não sejam tão conhecidos havia mandado mensagens de apoio, e tentado de alguma forma descobrir oque havia acontecido, e isso mostrava que Foxy era importante.
Para muitas pessoas.
Muitas.

Não revisado.

(Repostando)

<3

FOXY - MoriMuraOnde histórias criam vida. Descubra agora