Era como se Foxy não soubesse mais quem ela era, ela não tinha nome, não tinha familia, nem alguém que realmente a amasse.
Pelo menos era assim que ela se sentia.-EU NÃO CONSIGO ACREDITAR, TODO ESSE TEMPO PERDIDO??? TODOS OS ANOS, SEM UM PINGO DE AMOR ENTRE A GENTE! TUDO PELA DROGA DE UMA CRIANÇA!- Robert exclamava, a briga ja durava minutos, e Foxy continuava ali, escondida no quarto chorando, como sempre fazia.
-EU AVISEI QUE ISSO NÃO IA DAR CERTO! EU DISSE! MAS VOCÊ COM ESSE SEU ORGULHINHO DO CARALHO E AQUELES OLHOS APAIXONADOS POR UM FILHO QUE NEM SEU ERA FODEO TUDO ROBERT! TUDO! - Eles continuavam gritando um com o outro na cozinha, Foxy não estava mais aguentando todas aquelas verdades, nem mais uma palavra.
Ela tampava os ouvidos com tanta força, que era capaz de estorar os próprios ouvidos, apenas para não ouvir aquelas miseras palavras.-EU NÃO DEIVA TER ACEITADO, VOCÊ É UM DEMONIO CÓRALINE, TORNOU NOSSAS VIDAS UMA DESGRAÇA! -Robert em un ato impulsivo pegou a jarra de suco no balcão, e tacou pela parede.
O barulho foi o suficiente para Foxy explodir, ela não segurou o grito assustador e amedrontado, que foi alto o bastante para fazer seus "pais" ouvirem.
Uma crise foi criada ali, Foxy gritava e fazia de tudo com si mesma, apertava os ouvidos,puxava os cabelos e batia nas paredes, causando um caos em si própria.
Mas ela só queria sair dali.
Queria ir embora e acabar com todo o sofrimento.
Os Flashes vinham a todo momento.Igor.
Córaa.
Robert.
Rafael.Ah o Rafael, aquele que começou tudo isso, aquele que passou seus sentimentos para Foxy de uma forma tão aterrorizante, as cenas voltavam ali.
E Foxy só sabia gritar.
-MAS QUE PORRA É ESSA?? - Córaa exclamou da porta -O QUE VOCÊ TA FAZENDO INFELIZ?? ABRE ESSA PORTA!! -ela batia na porta desesperada, tentando saber o que se passava ali naquele quarto.
Em um ato espontâneo, Foxy subiu em sua cama e ia bater mais uma vez na parede, mas sem senso de espaço, a mão de Foxy acabou pegando no pequeno lustre que dava claridade ao quarto, quebrando-se em pedaços, assim como o coração de Foxy naquele momento. Ela parou ali,como se a dor se tornasse um choque de realidade, ela se ajoelhou na cama com a respiração pesada segurando sua mão, que já sangrava nos cobertores, o incrível era que a dor não se comparava com a dor do coração de Foxy, as lágrimas da mesma caiam sobre as cobertas se misturando ao sangue, e em questão de segundos Robert grita da porta do quarto:-Meu Deus! O que foi isso?? Rebecca você tá bem?? Abre essa porta filha!!
Foxy não respondeu, estava fraca demais para dizer alguma coisa e não entendeu ao ser chamada de filha, mas ela queria morrer naquele momento, para que assim ninguém mais precisasse se preocupar ou sofrer, inclusive ela.
Deterrpente um estrondo acontece, e o pai de Foxy entra no quarto desesperado depois de arrombar a porta e assustado após ver toda aquele sangue, pegou sua filha no colo e correu para o carro rapidamente enquanto Foxy reclamava e chorava.Pov's Mori
Depois de dormir quase a tarde toda, me levantei, fiz minhas higienes e fui para a cozinha fazer algum lanche, peguei meu celular que tinha deixado carregando e fui ao Twitter, não tinha nada de novo,fui nas minhas mentions e tinha uma mensagem nova da Becca, a gente começou a se falar a pouco tempo, eu meio que estou ajudando ela em alguns problemas.
@Beccaa1712
-Eu odeio minha família, fui enganada durante toda minha vida e agora que descobri estou com minha mão enfaixada por conta de uma crise, o que tem de errado com minha vida?
-Desculpa falar isso derrepente, mas preciso falar com alguém...
@Morimurando
-Como assim enganada?? O que ouve com sua mão?? Me explica vou tentar ajudar.
@Beccaa1712
-Vou resumir..
-Eu sou adotada,minha "mãe" me odeia, e quando eu descobri (da pior maneira) tive uma crise e quebrei o lustre do meu quarto com minha mão...
-Droga, eu vou chorar denovo.. .
<3
YAY GALERA MAIS UM CAP HAUAHAHSU
Muito mistério hoje em..
Vamo ver no que vai dar né ..Ah e o que acharam da capa nova??? Eu amei💙
Comentem aí pra mim saber, e não esqueçam da estrelinha em 🌟Amo vcs💕 até🕶
Desculpem algum erro :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOXY - MoriMura
FanfictionNa pior época de sua vida, Rebecca ou Foxy como gosta de ser chamada, nem se quer imagina que sua vida vai mudar por conta de Matheus. Após ter que parar com seu canal no youtube, e suas amizades virtuais por conta de dificuldades com familia,amigos...