O caminho entre sua casa e o cemitério era curto, porém com várias coisas ao longo dele, Foxy por um momento sentiu ar puro em seus pulmões ao passar por uma pequena praça, ela parou, respirou fundo e conseguiu sentir o peso de tudo que ela passara até agora, eles estavam ali e ela teria que lutar para conseguir destrui-los, os problemas que a atormentam agora , estão a destruindo, e ela sabe que se não lutar, ela não vencerá.
Mas todo mundo sabe que em uma guerra, não se luta com apenas um guerreiro, pois assim, quando acha que os inimigos recuaram, outros surgem atrás de ti, matando-o do mesmo jeito.Foxy precisava de mais soldados, que fossem fiéis e acreditassem nela, mas até agora, só um se manifestou, porém, não se apresentou a realeza, isso faz com que Foxy dúvide de sua própria capacidade.
Depois de voltar a caminhar, Foxy tinha um olhar baixo, abraçava a si mesmo por conta do frio, e as pessoas a olhavam ao perceber os cortes, mas ninguém se movia por isso.
Foxy voltou pra casa, e mais uma vez, ela estava sozinha, sua mãe, não aparece desde o dia em que Foxy saiu do hospital, por conta de sua mão machucada. Seu pai, chega em casa apenas a noite, e nem se quer fala com ela.
Foxy foi até seu quarto, abriu as janelas e deixou-se respirar, olhou para o céu e viu o azul que um dia tanto amou.
Tanto nos olhos de Rafael, quanto no céu.
Se virou para o quarto, e viu o que tinha deixado para trás, roupas pelo chão, canecas, e fotos, muitas fotos.
Sem nenhuma motivação, passou por tudo aquilo, mas parou ao ver o espelho.
Ah, o maldito espelho....
Foxy estava completamente em pedaços, seus cabelos presos em um rabo de cavalo, sua pele branca exposta a luz, tão sensível, e marcada.
Em todo esse tempo Foxy não comia quase nada e não tinha fome, nem sono, passou noites em claro, e seu Record era dois dias sem comer, isso fez com que ela perdesse muito peso,e a transformasse, na visão dela, em um monstro.
Mais um inimigo foi avistado, o espelho.
Aquele que te mostra a verdade, te mostra quem você é e como.
Ah, a verdade, acho que é por isso que ele é tão odiado.
A verdade, é isso que ele faz, te diz a mais pura e toda verdade de seu corpo, e te faz odia-lo.
O maldito inimigo trouxe o pior dos sentimentos pra Foxy, o ódio de si própria.
Depois de alguns minutos se olhando, Foxy percebeu que chorava,e seu olho estava vermelho, ela via através do espelho, seu olho inchado e suas olheiras saltando. Ela odiava aquilo, odiava seu corpo, odiava o monstro em que ela havia se tornado, ela desviou seu olhar para o chão, e viu uma caneca vermelha, da cor de seus olhos, ela se abaixou e simplesmente destruiu a verdade, jogou a caneca no espelho, e o partiu em mil pedaços.Acho que vamos ter que aturar mais sete anos de azar.
Por um momento, Foxy parou no tempo, relembrou de tudo o que ela fazia, lembrou das mensagens que ela viu no celular, as mensagens de Mori e se olhou, literalmente em pedaços, cada caco do espelho ainda refletia a verdade, e de vários ângulos. O maldito espelho não tinha sido destruído, porque ele ainda refletia a verdade e ao relembrar das mensagens direcionadas a ela, Foxy soube que talvez não estivesse sozinha.
Talvez ela tivesse um exército, que ajudaria ela a lutar, ela tinha um amigo, que estava disposto a ser seu maior guerreiro.
Mas ela não poderia aparecer na guerra como a rainha, pois ela sabia que poderia ser atingida, ela tinha que se transformar, tinha que mudar.
Ela olhou no chão, e um caco refletia seu rosto, olhos vermelhos, olheiras,pele pálida e cabelos desarrumados.
Ela tinha que mudar.
Talvez os sete anos de azar, passem rápido.<3
D
esculpe algum erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOXY - MoriMura
FanfictionNa pior época de sua vida, Rebecca ou Foxy como gosta de ser chamada, nem se quer imagina que sua vida vai mudar por conta de Matheus. Após ter que parar com seu canal no youtube, e suas amizades virtuais por conta de dificuldades com familia,amigos...