Capítulo 1

462 27 12
                                    

"Olá pessoas, aqui é a Foxy
E hoje não é um dia muito feliz.
Bom,pessoal eu sei que vocês vao ficar tristes e talvez até bravos com isso,mas eu realmente não queria,eu "tenho" que fazer isso.
Me desculpem cara, de verdade eu sinto muito!
*Foxy começa a chorar no meio do video*
Eu não posso explicar tudo pra vocês agora, mas tem alguém que "quer" que eu faça isso. Não sei se eu vou voltar.
Eu sinto muito.
O canal acabou galera.
Eu sinto muito mesmo.
Eu não queria eu juro pra vocês que eu não queria.
*Ela falava com lagrimas escorrendo pelo rosto, a sua dor naquele momento era maior que qualquer outra*
Não fiquem bravos,não questionem, eu vou ter que sumir por um tempo.
É isso.
Me desculpem, eu amo vocês.
Obrigada, por tudo galera.
Adeus....
*ela finaliza o video colocando a mão na camera como sempre, suas lagrimas e seu olho vermelho era totalmente exposto ao se aproximar da camera*
(Video postado...

17/12/2015 )

Após assistir e postar seu ultimo video,a dor ainda predominava seu coração, ela se lembrara a cada momento de suas quase infinitas lagrimas escorrerem pelo seu rosto após gravar aquilo.
Sua mãe ao seu lado monitorando tudo, era pior ainda.

-Muito bem, agora me de sua Camera! - disse Córaa
mãe de Foxy.

-Não!- Foxy se vira bruscamente na cadeira de seu computador, olhando para sua mãe.- Porque você ta fazendo isso?? Eu não sou louca! Sabe que esse canal é a minha vida!

-Cala a Boca! ,E me da essa coisa logo.

Córaa, então arranca a camera da mão de Foxy, que continua aos prantos.

-Você vai pro médico amanhã e eu não quero mais ver você na frente dessa coisa denovo ouviu.- Córaa diz quase batendo na menina,seu desgosto era muito mais que visivel.--Você devia era se preoucupar com sua vida real,devia estar estudado pra ser médica e ganhar dinheiro e devia ficar mais com o namorado que EU arranjei pra você ao inves de ficar fazendo essa droga que você chama de video!
- E depois de simplismente cuspir suas palavras amargas pra Foxy, Córaa sai batendo a porta do quarto.

Foxy só sabia chorar no canto da cama, ela não tinha com quem falar, não tinha o porque sorrir.

O fim de ano de Foxy foi o pior possivel, enquanto seus pais haviam saido, para comemorar na praia, Foxy tinha se trancado no quarto, tentando achar o porque de seus pais a odiarem assim, ela pensava em como seria sua vida sem seus canal, mas ela tinha certeza de uma coisa, não seria nada facil.

4 meses se passaram, Foxy estava muito pior, seu namorado estava tentando se aproveitar de Foxy, ele aparecia na casa dela sem dar motivos,e tentava coisas a força, mas Foxy sempre negava e ele se irritava e saia, pra piorar seus pais a levaram em exatos 5 medicos, de 3 hospitais diferentes, alguns diziam a verdade que ela não tinha nada, além de tristeza, outros faziam a cabeça dos pais, dizendo ser um problema mental.

Isso só piorava o estado de Foxy, que depois de tanto seus pais a obrigarem a ir em hospitais, e seu "namorado"  a forçar a fazer coisas, ela se isolou de todos , o que apenas a ajudou a ficar sozinha com seus problemas, mas Foxy ainda conseguia ouvir as brigas de seus pais, que eram sempre pelas mesmas coisas.
A falta de dinheiro era a principal causa, e eles culpavam Foxy, pelos gastos dos hospitais, mas não era essa a causa, o dinheiro sumia parte por conta do pai de Foxy, que gastava seu tempo fora do escritório com prostitutas, bebidas e apostas num bar qualquer, e a outra parte? A mãe de Foxy só se importava com ela mesma, gastava o dinheiro em saloes de beleza, em roupas de marca, tudo para ficar bonita para um homem...se você pensou que era o pai de Foxy.. haha, esta enganada, Córaa ficava bonita para um homem que ela dizia ser uma perdição.
Realmente, ele era uma, e das piores possiveis.

Com isso a impresa de Robert (pai de Foxy ), foi indo falencia, mas ele fazia de tudo para tentar sustenta-la, ele só não largava seus passatempos.

Foxy também tinha os seus, fora ficar se lamentando no quarto escuro, ela passeava em volta da cama a procura doque fazer, mas não tinha nada, então ela se destraia, pensando noque ela poderia fazer, se saisse daquele inferno, e voltasse a vida dela.
Isso se ela fosse voltar.

Um dia, Foxy saiu do quarto para pegar  qualquer coisa para comer, para a manter viva, e em pé,pois ela não comia nada.
E então, andando pela cozinha a procura de um sustento ,ela achou o celular de sua mãe, em cima da estante da cozinha, ela achou estranho pois os dois haviam saido, ela então pegou o celular e foi para o quarto novamente, ela então conseguiu voltar ao mundo da internet.

Ela estava com medo, ela não queria ver oque as pessoas estavam falando, ela não queria sofrer ainda mais e se sentir ainda mais fraca, mas a curiosidade era maior, ela se importava com seus fas e queria saber como eles estavam, mas isso não era sua volta.


(Não revisado)

FOXY - MoriMuraOnde histórias criam vida. Descubra agora