Capítulo 6

260 21 3
                                    

Flashback*

Aquele sorriso espontâneo no rosto dela, aquele grande e lindo sorriso.
De longe podia ver que ela olhava pra mim com seus olhos de esmeraldas.
Tão brilhante quanto seu sorriso.
Eu cantava sem desviar o olhar.
Ela me viciava, assim como aquelas pequenas drogas malditas.

Ao terminar de cantar, nós agradecemos e saímos do palco, e ela vem diretamente a mim.

Com aquele maldito sorriso.

*Flashback *

-@morimurando

-Becca, eu sei que a gente mal se conheçe, e você não foi a única que recorreu a mim procurando por ajuda, ou alguém pra conversar.

-Mas eu vou estar aqui pra você, quando se sentir mal, quiser conversar, ou até mesmo quando se sentir muito bem...

- Eu vou estar aqui, e vou te ouvir e vou te ajudar. Você não sozinha, okay?Não fassa coisas que talvez você se arrependa...

Foxy releia aquelas palavras pela décima vez, e ela, pela décima vez chorou.
Não é tão fácil se sentir tão mal a esse ponto e ouvir, ou ler que alguém tá do seu lado e que você não tá sozinha, mesmo que sua mente ache mil e uma maneiras de dizer que você é um nada.
Foxy sabia que teria ajuda se precisasse, mas ela também chorava, por ter visto aquelas mensagens tarde demais.

Depois de quase um ano, praticamente trancada em casa, sem força, sem esperança e sem nada, depois de descobrir que toda a família que ela tinha era uma farsa, Foxy decidiu sair daquelas quatro paredes que eram seu refúgio, para visitar um velho amigo.
A dois anos atrás, Foxy era apaixonada por Rafael.
Um menino de dezessete anos ná época ,com seus cabelos compridos e estilo alternativo.
Ele tinha uma banda, morava no centro da cidade, era a pessoa mais alegre e motivadora que Foxy conhecia, até os pais dele decidirem se separar.
O menino bom que ele era se foi.
O menino feliz que Foxy conhecia, foi destruído.
As drogas o destruíram.
Assim como hoje, os cortes destroem Foxy.

Tudo isso era só pra ser uma válvula de escape, mas acabou ficando ainda mais grave pro Rafael, ele se descontrolou, ficou agressivo e viciado, criou dívidas que antes nunca teve,e mesmo com tantas pessoas ao lado dele, no pior dos momentos ele estava sozinho, então, ele deixou as drogas acabarem de uma vez com o pouco que restava dele.

No túmulo, Foxy buscava por esperança, onde ela pudesse ter força pra não acabar como ele, ela não tinha ninguém, mas tinha esperança, de que quando estivesse no pior dos momentos, alguém estivesse ali.


<3

Hey, finalmente né!?

Então galera, eu sinto muito por ter demorado, mas as coisas estão realmente difíceis, boa parte do que eu disse nesse capítulo é Verdade, eu sei muito bem como a Foxy se sente até porque sou uma parte dela, mas enfim, tenho esperança de que no pior dos momentos , alguém importante esteja lá pra mim, e se não estiver pra mim, com certeza vai estar pra Foxy, ou algum de vocês.

Muito obrigado por lerem, vou tentar escrever outro cap ainda hoje, pra postar o mais breve possível, amo vocês.❤


Desculpem algum erro..

FOXY - MoriMuraOnde histórias criam vida. Descubra agora