Prólogo

6.2K 326 52
                                    

             Finalmente os negócios do meu pai voltaram a fluir da maneira correta. Agora com tudo resolvido, estou voltando para meu verdadeiro lar. Nunca gostei de me mudar para um outro lugar, mas infelizmente tive que adotar essa rotina de seminomade.

             Eu consigo lembrar sensação de estar em casa, não as provisórias, mas aquela que meu coração foi moldado. O mesmo ar úmido e frio do outono, as folhas caindo das árvores com um significado de nova vida, deixa o lugar mais aconchegante.

             Ao estacionar o carro, meus pais e eu saímos do automóvel. Fui dar uma olhada na minha antiga casa, já meus pais foram pegar as malas.

— Filha, nos ajude a levar a bagagem para dentro. — meu pai me chamou.

             Sem dizer uma palavra eu fui ajudar-los. Meu pai um pouco embolado com as malas, pegou a chave no bolso do paletó e abriu a porta.

— Sakura, já pode pegar suas coisas e levar para o seu quarto. — minha mãe me avisou.

— Okay.

            Subi as escadas que conheço como a palma de minha mão. Abrindo a porta do meu quarto, pude perceber que nada estava fora do lugar, porém tudo estava limpo.

             Comecei a desfazer minhas malas e pôr as coisas no seu devido lugar. O quarto ainda parecia vazio, pois eu tinha levado várias coisas junto comigo antes de me mudar pela primeira vez, várias fotos, objetos importantes. Deixei quase tudo para trás para ter mais espaço para as coisas novas que virão. As únicas coisas que trouxe comigo foi o meu álbum do qual eu guardo meus melhores momentos com meus amigos, um porta retrato com uma foto e um globo de neve que fui presenteada numa viagem à casa de inverno dos pais de Naruto pelo Sasuke.

            Depois de colocar o álbum na primeira gaveta da cômoda, o globo e o porta retrato sobre a mesma, eu desci para ver se meus pais precisavam de ajuda.

— Mãe, Pai?

             Olharam para mim sentados no sofá assim que entrei na sala de estar.

— Precisam de ajuda?

— Não, não, nós estávamos conversando sobre seu novo colégio. — minha mãe me chamou com um aceno para sentar ao seu lado.

— Já sabem qual vai ser? — perguntei me aconchegando nos braços de minha mãe.

— Nós pensamos em deixar você escolher, só que fizemos já a escolha e nós dois sabemos que você vai gostar.

— Hmm, conte-me mais.

— Nós escolhemos um colégio interno um pouquinho longe daqui, não sei se você conhece o ITS, Internato Tobirama Senju.

— Não querem me ver por perto?

— Não meu amor, estamos pensando em sua felicidade, e todo final de semana você vai estar livre para passar seu tempo conosco. — meu pai acariciou meus cabelos sobre o ombro de minha mãe.

— Eu ainda não vi a parte que eu vou gostar.

— Ino, Hinata, e todos os seus amigos estudam lá.

— Isso é ótimo! — me levantei com um pulo do sofá. — Espera... Isso é uma pegadinha, certo?

— Não, meu bem.

— Puxa, isso é demais! — me deitei em cima deles. — Vocês são demais! — beijei os dois na bochecha.

             Saí correndo para o meu quarto, abri o notebook, e pesquisei mais sobre o colégio.

My strong wish - Part.1Onde histórias criam vida. Descubra agora