Capítulo 2

4.1K 284 378
                                    

Povs on: Sakura

— Sakura... — Sasuke ficou sem expressão ao me ver.

— Oi. — sorri meio desajeitada por culpa da pancada.

             Ele veio ligeiro até mim e me agarrou num abraço desesperador que eu cheguei me assustar.

— É... Eu também senti sua falta. — dei leves tapinhas nas suas costas.

             Se afastando de mim pude ver seu rosto que estava sorridente.

— Como você mudou.

— Sasuke, só o meu cabelo cresceu.

— M-mas parece que não foi só isso. Bem, por que não avisou que viria?

— Eu... — uma tosse me interrompeu.

— Ah, Sasuke? — uma garota de cabelos vermelhos o chamou. — Não vai me apresentar sua amiguinha não.

             Amiguinha?

— Ah... Claro. Sakura, essa é a Karin, ela é minha...

— Namorada.

             Namorada?.. primeiro "amiguinha", agora "namorada"? Que decadência Sasuke.

— Namorada? — perguntei segurando o riso.

— Sim, estamos juntos a quase um ano e meio. — Karin sorriu e agarrou o braço de Sasuke.

— Okay, parabéns para os dois.

             Sorri um pouco ao vê o quão incomodada Karin estava por Sasuke ter vindo falar comigo tão rápido e ter feito ele sorrir de uma hora para outra. E olha que eles estão juntos a um ano e meio.

— Que coincidência. A época que vocês começaram a namorar foi a mesma época que eu conheci um... — uma outra tosse me interrompeu.

— Sakura, seu horário é o mesmo que o nosso, né? — Naruto me perguntou.

— Eu não sei. — me tateei toda como se eu fosse achar o papel com meus horários. — Puts, eu acho que deixei meus horários no caderno.

— Sakura! — olhei para trás e vi meu pai se aproximando.

— Tio Kizashi! — Ino o cumprimentou.

— Olá, Ino. — meu pai sorriu para ela. — Boa tarde, pessoal.

             Todos foram simpáticos e o cumprimentou, já que a maioria conhecia.

— Você eu não conheço. — apontou para o Sai.

— Sai, meu nome é Sai.

— Olá Sai, eu sou Kizashi Haruno, pai da Sakura.

— Haruno? Dono das empresas Haruno? A empresa que possui aliança com a Uchiha? — Karin perguntou esbabacada.

— Sim.

— Pai. — se virou para mim. — Me chamou para?

— Ah, sim. Eu já finalizei tudo então, que tal você ir descobrir quem vai ser sua colega de quarto?

— Não me botou numa furada né?

— Nunca! Você vai gostar, vem comigo.

— Posso ir com vocês? — Ino perguntou.

— Claro! Vem quem quiser vir.

             Ino agarrou meu braço esquerdo e Hinata o direito. Juntas nós fomos ver meu querido quarto novo.

My strong wish - Part.1Onde histórias criam vida. Descubra agora