Epílogo

3.1K 195 55
                                    

Povs on: Sakura

— Sakura! — escuto minha mãe me chamar no andar de baixo. — Sasuke está subindo.

             Não, não, não! Ainda não! Ah caramba, eu estou debaixo do chuveiro!

             Escuto um batuque na porta do quarto.

— Tô entrando. — sua voz soa abafada.

             A porta é fechada.

— Você está tomando banho ainda? — perguntou ele.

— Sim!

— Caramba!

             Desligo o chuveiro e me enxugo com minha toalha. Ponho a mão na prateleira e a sinto vazia. Minhas roupas estão em cima da cama... Droga. Respiro fundo e amarro a toalha em mim.

— Sasuke.

— Hmm.

— Pode pegar uma blusa de manga verde no meu guarda roupa por favor?

— Tá em qual parte? — escuto-o levantar da cama.

             Essa é a minha deixa. Abro a porta e agarro minha roupa, voltando para o banheiro ele me chamou antes de eu encostar na maçaneta.

— Saky, não está esquecendo de algo? — sua voz sai de um sorriso.

             Devagar eu me viro e meus olhos param no seus, que os desvia para uma parte do chão e eu acompanho. Minha calcinha!

             Se não estava escrito na minha testa, estava a mostra no meu rosto a vergonha. Rápido mas cautelosa eu pego minha querida calcinha e volto para o banheiro ligeiro.

— Porque eu não vejo isso todos os dias? — escuto sua gargalhada.

             Ainda vermelha não sei mais se é de vergonha ou de raiva por ele achar graça dessa situação, eu me visto. Saio do banheiro sem nem olhar para ele e atravesso o quarto para colocar minha bolsa com os produtos higiênicos dentro da mala. Mas quando eu preciso dar a volta na cama para chegar à cômoda, ele passa o dedo no passador da minha calça e me puxa para cima dele na cama.

— Ei moça Bonita, olha para mim! Me dê atenção. — ele faz biquinho.

— Você merece um tapa, isso sim. — ponho uma mecha de cabelo meu atrás da orelha, porém acaba caindo em seu rosto.

— Essa reação foi uma que você deveria me agradecer por hora. — ele leva meu cabelo até minha nuca e apoia sua mão por cima para não cair novamente.

— Por quê?

— Eu sou um caçador, meu amor. Qual seria minha outra reação? — ele me puxa com cuidado e beija meu queixo.

             Entendi, porém realmente não é boa hora.

— Sasuke, você mesmo disse que eu agradeceria, então me dê motivo para agradecer.

— É mesmo?

             Ele troca de posição comigo e delicadamente, seus lábios encostam no meu ligando minha liberação de oxitocina. Seus beijos descem de pouco a pouco chegando ao meu pescoço. Meus dedos percorrem sua blusa até sua nuca, e enrolam os dedos em seu cabelo. Sua mão desce o caminho de minha perna e chega no meu pé. Em movimentos rápidos ele faz cócegas na planta do meu pé e o choque percorre meu corpo inteiro e eu acabo soltando um grito baixo.

— Sasuke!

             Ele começa a rir descontroladamente, deixando-me com uma cara de tacho. Não hesitei em soltar um suspiro de insatisfação então ele para de gargalhar e apenas sorri olhando para mim.

— Como você consegue me ter em suas mãos?

— Você que se entrega por inteiro para mim, meu bem. — ele faz um carinho no meu cabelo. — Vamos, termina aí a mala.

             Sasuke e eu vamos passar o fim de semana e a folga que a escola nos deu para ser realizado a finalização das notas, com a galera na casa de inverno dos pais de Naruto.

             Levanto-me e vou até a cômoda prender uma mecha de cabelo no canto de minha cabeça.

— Eu não me canso de olhar para aquela foto ali.

             Através do espelho, meus olhos seguem Sasuke até mim, que o mesmo pega o porta retrato sobre a cômoda. Essa foto foi tirada pela Ino, quando me fizeram uma festa surpresa de aniversário, tinha confete em todo o meu cabelo, eu estava nas costas de Sasuke, Naruto e Lee faziam uma pose ridícula como espiões, enquanto o resto do pessoal sorria para a foto.

— Hum. — sorrio. — Por que não tira uma cópia para você? — termino de ajeitar meu cabelo, abraço sua cintura e deito minha cabeça em suas costas.

— Gosto de que tenha essa foto só aqui. É um motivo para eu vir aqui.

— Hmm! — ele ri.

— É brincadeira. — ele deixa o retrato no lugar e me abraça. — Eu gosto um pouquinho de você também. — suas mãos levantam meu queixo para me beijar. — Linda! — ele me abraça mais forte e beija minha bochecha.

             Ele me soltou e eu fui terminar de me arrumar.

— Ei, não esqueça de levar uma touca, vai fazer frio, estava vendo a previsão, e é provável que desca uns flocos, fraco, porém não deixa de ser gelado.

— Já guardei.

— Luvas?

— Sim. Também estou levando um protetor labial.

— An? Para quê?

— A boca resseca, além do nariz queimar.

— Vai passar no nariz também?

— Não, né.

— Ata.

             Dou uma olhada de canto para ele que está deitado na minha cama olhando para o teto.

— Vamos, já terminei.

— Aleluia! — ele levanta da cama num salto.

             Desci a escada e Sasuke trouxe minha mala.

— Vou colocar perto da porta. — ele avisou.

— Obrigada.

             Fui à cozinha encontrar minha mãe para me despedir.

— Estamos indo.

— Não está esquecendo de nada não?

— Não, não... Que eu saiba.

— Tudo bem. — ela me abraça e beija meu rosto. — Juízo. — Sasuke chega na cozinha. — Os dois.

— Pode deixar. — respondeu por mim.

[...]

— Pessoal, venham aqui. — Naruto nos chamou do lado de fora um tanto longe da casa.

             A neve fofa estava sob meus pés, e o barulho das nossas botas ao chão lembra o atrito plástico com o vidro. A cada passo que dava, Sasuke dava dois à minha frente, até chegar numa área descoberta dos galhos e folhas das árvores. Ele para, da uma forte inspirada olhando para o céu e solta devagar. Tendo o seu rosto desprotegido, uns três flocos da leve geada caem sobre sua pele. Me aproximo dele e faço o mesmo, então ele toca meu rosto e me abraça, seus dedos percorrem minha bochecha e flagro um sorriso em seu rosto.

— Eu amo você, Sakura. — ele disse.

             E foi assim que seu sorriso passou a ser contagiante. Sei que é clichê, porém é verdade, eu quero passar o resto de minha vida ao lado dele. Mesmo que tenhamos dificuldades, eu quero ajudar a construir a ponte que nos ajudará a passar por esses caminhos.

— Eu amo você, Sasuke.

My strong wish - Part.1Onde histórias criam vida. Descubra agora