Capítulo 8

2.7K 191 151
                                    

Povs on: Sasuke

             Saí do prédio dos dormitórios sem rumo algum.

— O que foi que eu fiz...

             Mas ela retribuiu certo? Mas mesmo assim, está errado... Mas eu demonstrei o que sinto. Por que só ela que não percebia? Eu não acredito que precisei beija-la, não que eu me arrependa. Caramba Sakura, você me surpreendeu, me corresponder daquela forma foi incrível.

— Aaaaaaah — corri para meu quarto e dei um pulo batendo meus pés.

Povs on: Sakura

             É só agir naturalmente, aquilo não aconteceu, um movimento diferente eles descobrem. Oh céus, por que é tão difícil?

— Sakura? — Sasori passa a mão no meu campo de visão me chamando.

— Oi! Oi, desculpa.

— Hoje você está bem avoada, aconteceu algo?

             Estávamos caminhando pelo gramado frente ao prédio dos dormitórios enquanto conversávamos.

— Ah... Eu estou tentando lembrar do sonho que tive. — menti. — Não consigo, só sei que não foi ruim, e se pudesse eu continuaria a sonhar.

— Hmm, então foi bom.

— Eu acho que sim. — meus dedos foram ligeiros em tocar minha boca.

             Pode perceber que ele deu uma leve olhada para o movimento que fiz.

— Parece que seu amigo não está muito satisfeito com o relacionamento dele.

— Amigo? Quem?

— Sasuke. — gelei.

— Como sabe?

— Olha alí, ele parece estar falando algo sério com a namorada.

             Sasori é um cara observador, quase nunca suas conclusões estavam erradas, mas eu também sei que cada gesto meu pode significar algo para ele. Então dependendo da forma que falo com ele, ele descobre tudo num estalar de dedos.

— Como sabe? — tentei transparecer interessada no assunto, pois se fizesse o contrário, ele já abriria seu olho. — Ah, esqueci que você é um ninja.

             Pude escutar um sorriso pelo seu suspiro.

— É, poxa. Hmm e recentemente, eu conversei com ele sobre isso.

— O que ele disse?

— O namoro deles nunca foi bom, e que além de estar se machucando, está machucando ela.

— Hmm... Cinco, quatro, três, dois, um. — no final da contagem Sasuke leva um tapa na cara. — Previsível. Bem, agora me conta, o que você está escondendo?

— An?

— O que você está me escondendo que é tão grave que você precisa mentir para mim?

             Depois de Karin sair andando sem perder a compostura, Sasuke nos avista conversando, e nossos olhares se encontram por uns dois segundos.

— Eu odeio mas amo essa sua qualidade.

— Tá, agora me conta. Você está enrolado.

             Sasuke olha para os dois lados e vem em nossa direção.

— Eu juro que te conto, mas por favor, me salve dessa.

— O quê?

— Me perdoe.

My strong wish - Part.1Onde histórias criam vida. Descubra agora