Povs on: Sakura
— Sakura, como foi o tempo que passou fora? — Ino tomou um pouco do seu milk shake.
— Foi bom, eu conheci gente nova, conheci lugares, comidas. Mudar os ares me fez bem.
— Lá a cidade é tranquila ou bem movimentada? — Hinata apoiou seu rosto sobre a palma de sua mão.
— Nem se compara aqui, lá além de ser mais perigoso, tem muitos carros, então o movimento acaba sendo bastante. Mas foi bom, me fez ficar alerta, isso fez-me abrir a mente.
— Falando de conhecer pessoas novas, alguém em especial? — Ino perguntou.
— É impressão minha, ou você está falando de alguém específico?
— Talvez... — ela sorriu ao falar.
— Conheci, várias pessoas.
— Um garoto?
— Sim. — pus meus cotovelos sobre a mesa e apoiei meu rosto em minhas mãos.
— Ruivo?
— Sim.
— Paquera?
— Não.
— Não?
— Não.
— E todas aquelas fotos com ele nas redes sociais?
— Mas gente, ele é meu amigo! É proibido?
— Não, não, só que tem gente que pode interpretar de outra forma.
— E quem é essa "gente"?
— Todos.
Me assustei com a resposta.
— Por quê?
— Vocês parecem próximos, postou várias fotos com ele, isso acaba nos fazendo pensar que estão namorando.
— Isso é ruim, o que será que o Sasuke está pensando?
— Você ainda se importa? Pensamos que já tinha esquecido, Sakura.
— Gente, não, não é isso. Anteontem ele me tratou de uma forma esquisita, falando que eu tinha mudado e tal.
— Que horas isso? — Ino se aproximou para prestar mais atenção.
— Antes de você sair da sala.
— Ah... — ela desviou o olhar parecendo pensar sobre o assunto.
— Está acontecendo algo que me envolve e eu não sei, isso me incomoda muito e vocês sabem disso.
— Sakura, nós não vamos dizer que não tem nada acontecendo, só não vamos te contar, vai precisar descobrir o que está acontecendo sozinha. Eu sinto muito.
[...]
Alguém se apóia em mim e se senta ao meu lado.
— Toma um casaco. — Sasuke esticou um dos seus moletons.
Peguei seu casaco e vesti o mesmo.
— Obrigada. — ele parou de fitar o sol e me olhou de canto.
— Hum. — sorriu.
Esticou suas mãos para ajeitar meu cabelo e pôs o capuz sobre minha cabeça.
— Já te agradeci por ter voltado? — perguntou ele sem tirar os olhos de mim.
— Acho que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My strong wish - Part.1
FanfictionSabendo que deixou muitas saudades depois de dois anos fora, Sakura volta à sua cidade Natal para reencontrar seus amigos de longa dada, inclusive Sasuke, que nunca deixou de pensar como sua querida amiga estava. Apesar de Sakura ter se declarado a...