Já estava do lado de fora da boate e estava tentando pegar um táxi acho que já faz uns 30 minutos,quer saber eu vou a pé mesmo afinal o que pode me acontecer,penso enquanto ando pelas ruas iluminadas de Las Vegas,depois de um tempo andando reparo que estou em um local que não tem muita luz, é até irónico porque Las Vegas é cheia de luzes,quando ia passar pelo um beco escuro eu ouso gemidos de dor vindo dele,se fosse outra pessoa já tinha saído correndo daqui mais como não sou qualquer pessoa afinal eu só bastante curiosa,me escondo detrás de umas latas de lixos e vejo que há um homem no chão todo machucado pelo que dar pra ver por causa do escuro,e três homens ao redor dele,dois deles pegam o que está no chão enquanto o terceiro começa a bater nele,mas o que me impressiona é o fato que o homem machucado se solta dos dois numa velocidade anormal e começam a correr mais parecem só vultos pretos,correm tão rápido que não consigo os acompanhar com meus olhos,parece que pararam os dois homens o seguraram de novo e o terceiro fala algo que não escuto direito mais eu entendi uma palavra Rei antes que o terceiro arrancasse o coração do homem,sabe aquela hora que você quer voltar no tempo e não pode pois é,simplesmente eu gritei quando o terceiro homem arrancou o coração daquele cara que estava preso pelos outros dois,foi meu pior erro,quando eu ia correr eu bati de cara com alguém que me segurou pelos ombros,eu estava com meu coração batendo feito doido,quando o olhei preferi não ter olhado ele tem cabelo loiro tipo branco,com olhos pretos e veias pretas ao redor dos seus olhos e...eee..e ele tinha presas,sinceramente acho que morri,eu só falto desmaiar de medo e pavor,acho que ele percebeu por que deu um sorrisinho tipo aqueles dos vilões de novela.- Olha só o que temos aqui uma princesinha perdida! - fala sarcástico enquanto aperta meus ombros que aposto que vai ficar a marca dos seus dedos na minha pele. - sua mãe não te ensinou a não ser curiosa? - pergunta a criatura que está na minha frente,Mais estou com tanto medo que não consigo me mexer. - não vai falar nada não princesa,o que houve o gato comeu a sua língua! - continuei muda,ele se aproximou e cheirou meu pescoço até senti as suas presas encostarem na minha pele,quando pensei que ia virar seu jantar alguma coisa o empurrou pra longe de mim.
- Eliote você sabe que não matamos os humanos,e o nosso Rei não ia gostar nada disso então acho melhor se controlar,nós vamos levá-la para o castelo e deixaremos que o nosso Rei decida o que fazer com ela. - fala um homem na minha frente,tenho que agradecê-lo por que se não eu tinha virado comida de vampiro ,pera MEU DEUS VAMPIROS EXISTEM E ESTOU DIANTE DE TRÊS E QUASE FUI MORTA POR UM UM, o vampiro que me defendeu se vira. - olá nos não vamos te fazer mal pode confiar em mim.
- Não foi você que quase virou petisco de vampiro ! - murmuro baixo mas acho que ele ouviu,por que ele sorriu.
- É não foi, meu nome é Conor..
Conor Gandy. - fala se apresentando. - e aquele que quase te mordeu ali é o Eliote é aquele outro ali é o Roberts. - Olha a gente vai te levar com a gente,mas não se preocupe não vamos te machucar.
O que eu posso fazer não tenho escolha a não ser aceitar,bom é o jeito,eu balanço a cabeça confirmando.Ele me segura na cintura e pediu pra mim fechar os olhos e eu faço depois de um tempo eu abro os olhos e vejo que estamos num local muito chique, é quem mora aqui deve ser muito rico.
- Então você não disse seu nome,nada mais justo do que falá-lo não ,eu já te falei o meu. - é ele tá certo.
- Sofia Swanepoel.
Conor 👇🏻
Eliote 👇🏻
Roberts 👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea (Pausada)
VampireSofia Swanepoel estava no lugar errado e hora errada onde acontece algo que vai mudar sua vida... (Obs:faz alguns que comecei essa história e já não tenho mais motivação para escrever, infelizmente não tem final pois não cheguei a finalizar ela, ent...