Sofia Swanepoel
Acordo em uma cama muito macia e que tem um cheirinho tão bom, abro lentamente meus olhos e olho ao redor, com certeza não é meu quarto, me sento na cama mais assim que faço isso causa uma dor no meu pescoço, foi aí que me veio tudo que aconteceu, eu fui para aquele beco e quase morri por causa daquele vampiro, vim pra esse castelo, o vampiro que tentou me morde na primeira vez sugando meu sangue e por último um homem com os olhos mais lindos que já vi.
Me levanto da cama e vou caminhando pelo quarto encontro uma porta eu abro e vejo que é o banheiro, vejo a outra porta e aquela era o closet.Agora só tem uma porta, quando eu ia tocar na maçaneta a porta se abre revelando a mesma pessoa que eu vi antes da escuridão me tomar basta saber quem é ele.
- Quem é você? - Pergunto enquanto ele da um passo pra frente e eu dou dois pra trás.
Ele para e me observar com um olhar magoado não sei diferenciar seu olhar.
- Meu anjo eu não irei te machucar, eu sou Ian Mclain - Tenta de novo mais continuo indo pra trás quando ele para.
- Assim me disseram ontem e olha no que deu. - Murmuro mais parece que ele ouviu, claro Sofia ele é um vampiro também.
- Ele não vai mais te machucar eu mesmo cuidei dele. - Fala ele olhando nos meus olhos.
E eu suspiro de alívio agora é só ir pra minha casa.
- Bom agora eu posso ir embora, o Conor falou que ia falar com o Rei dele, então eu posso ir eu juro que não digo nada a ninguém. - Quando falo isso ele parece ficar rígido, mais não sei porque eu fiquei triste.
- Não, você não vai embora daqui. - Ele fala e me dá as costas se dirigindo à porta, a mais não vou ficar aqui não, vou atrás dele e toco seu braço parece passar uma corrente elétrica pelo meu corpo.
- Escuta eu não posso ficar aqui eu trabalho, faço faculdade e tenho família! - Falo o encarando, mais ele não encara meus olhos e sim meus lábios não sei o que me deu mais me peguei desejando saber como seria beija-lo, quando vi ele estava me prensando na parede do quarto e me beijando, parece que tem milhares de borboletas na minha barriga, pequenas cargas elétricas passaram pelo meu corpo ele tirou meu blazer e o jogou ,votou a me beijar loucamente enquanto eu passava minhas unhas por cima do tecido da sua camisa, seus lábios tem gosto de menta com whisky eles vão me deixar viciada no seu gosto, ele passa sua mão por minha coxa, vai deixando rastro de beijos no meu pescoço dando leve mordidinhas, que me deixam mais excitada não sei o que esta acontecendo comigo mais tudo nele me atrai como se fosse um imã, meu corpo quer o dele, quer que ele me possua de todas as formas possíveis.
Com sua velocidade já estamos na cama, ele começa uma trilha de beijos do lóbulo da minha orelha até o decote do vestido, onde ele rasga com suas presas me deixando exposta.- Ei não era pra rasga o vestido não, Jasmim vai me matar. - Falo .
- Eu compro quantos você quiser, mas não com esses decotes para os machos olharem. - Ele rosna no meu ouvido enviando ondas de prazer até minha vagina. - Você é minha...
- Eu não sou de ninguém. - Falo o encarando, até que ele se levanta na sua velocidade e volta em cima de mim totalmente nu, com o seu membro já ereto e que membro!,ele é longo e muito grosso.
- Eu vou te mostrar de quem você é. - Fala roucamente em meu ouvido me deixando arrepiada.
Ele rasga a minha calcinha a única peça de roupa que ainda tinha no meu corpo, e entra de uma vez em mim me causando dor e prazer ao mesmo tempo, ele espera eu me acostumar com seu tamanho até que ele vai num vai e vem lento muito gostoso com seu membro dentro de mim, mais eu quero que ele vá rápido.
- Mais ra..p.ido po..r favorr.
- Só vou se você dizer que é somente minha, diga que é minha que eu te fodo gostoso. - Filho de uma boa mãe, isso é chantagem mais eu quero que ele me foda rápido.
- Só sou su..a I..an . - Quando eu terminei de dizer ele começou a ir mais rápido, enquanto eu gemia em seu ouvido.
- Vai geme o meu nome gostosa. - Fala dando um tapa na minha bunda.
- I.a..n. - Quando estava perto de atingirmos nosso clímax ele murmurou um desculpa no meu ouvido, e afundou suas presas na veia do meu pescoço mais isso não doeu como eu imaginei ao contrário é muito prazeroso, foi assim que atingimos o clímax juntos, enquanto ele retirava as suas presas do meu pescoço , passou a sua língua na ferida e se retira da minha vagina se deitando ao meu lado, passando um dos seus braços em volta da minha cintura, antes de dormir eu fiquei pensando na hora em que atingimos o clímax foi como se estivéssemos dando um laço em que nos ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea (Pausada)
VampireSofia Swanepoel estava no lugar errado e hora errada onde acontece algo que vai mudar sua vida... (Obs:faz alguns que comecei essa história e já não tenho mais motivação para escrever, infelizmente não tem final pois não cheguei a finalizar ela, ent...