(Onde Sofia está )
Aqui é muito lindo.- Então Sofia eu quero que você fique aqui com o Roberts enquanto eu vou falar com o nosso Rei tá certo? - ele pergunta me olhando.
- Claro, como se eu fosse o incrível Hulk para escapar daqui. - falo sarcástica.
Depois daquele episódio o Conor foi no tal do rei deles, perguntar o que fazer comigo enquanto o tal do Eliote sumiu assim que voltamos ainda bem, eu não gostei dele, agora eu estou aqui com o Roberts.
- Então quantos anos você tem ? - tento puxar conversa, já que talvez eu nem passe desse dia.
- 203 anos. - hiii nossa!!
É velhinho penso porque não sou nem doida de falar vai que ele beba todo o meu sangue.- Então vocês não envelhecem, certo! E comer comida normal vocês comem ou é só sangue mesmo? Vocês andam no sol?vocês morrem com uma estaca de madeira no coração? Vocês podem ter filhos ? - pergunto tudo de uma vês, já que estou mega curiosa sobre eles, mas sabe o que ele faz rir, vê se pode ele rir da minha carinha eu fecho a cara pra ele.
- Gostei de você garota e respondendo suas perguntas nós podemos sim comer comida normal mas ainda sim necessitamos do sangue, e podemos sim andar no sol não vamos virar pó igual os filmes que vocês humanos fazem, também não moremos com uma estaca no coração e sim quando arrancão nossa cabeça e põe fogo no nosso corpo, e é claro que podemos ter filhos mas só com a nossa alma gêmea. - eu tenho que parar de ver esses filmes que falam de vampiros mas perai que negócio é esse de alma gêmea.
- Alma gêmea, tipo aquele amor pra sempre? - pergunto curiosa.
- É mais ou menos isso, deixa eu explicar nos vampiros achamos nossa alma gêmea mais ou menos como os lobisomens,por causa do cheiro que a fêmea exala deixa o nosso lado vamos disser selvagem aflorar querer hun..hunn e..e - ele tá ficando corado - montá-la - agora quem corou fui eu.
Ele disse que reconhece a sua alma gêmea pelo cheiro hummm interessante mas ele falou de .....
- Lobisomens?
- Sim eles existem assim como as bruxas, mas nós mantemos em segredo. - fala ele.
Depois de tudo que ele falou eu olho ao redor, a gente tá no meio de um corredor eu acho.
- Então quem é esse seu tal Rei como o Conor o chamou? - pergunto ao Roberts que está um pouco a minha frente, mas quando ele vai responder alguém quebra seu pescoço na minha frente.
- AHH..... - tampão a minha boca por trás pra mim não gritar.
- Shiiiiii... princesa agora você é só minha. - Meu deus eu conheço aquela voz é o Eliote. - Eu vou tirar minha mão da sua boca mais você não pode gritar, se não eu te mato ouviu princesa?.
Apenas concordo com a cabeça, ele retira sua mão da minha boca e me vira pra ficar de frente pra ele, retira os cabelos do meu ombro, onde ele cheira de novo, eu não tinha nem percebido mais estou chorando, chorando por causa do Roberts, por saber que nunca mais irei ver Jasmin, minha família e principalmente que não tive nem tempo de conhecer alguém legal que me amasse, que me peça em namoro , casássemos e tivéssemos uma família.
- Você tem um sangue que me deixa louco o cheiro é tão bom, e é também bastante bonita, que pena que você vai morrer. - solta uma risada que me deixa com muito medo, mais não vou desistir eu retiro coragem não sei de onde e com o meu joelho eu bato no seu pénis com toda a força que eu tinha.
Enquanto ele está no chão eu corro mais antes de passar por uma porta ele me joga com tudo na parede, e vem andando pra cima de mim com suas presas amostra e seus olhos pretos e as veias quase saltando de seu rosto, com sua velocidade ele chegar até mim e pega meu pescoço, me levantando.
- SUA VADIA agora eu vou te matar, vou tirar todo o seu sangue sem dó nem piedade. - quando ele termina de falar ele me morde com tudo me causando muita dor.
- AHHHHH. - eu grito,me debato, arranho mais nada faz efeito.
Eu só vejo tudo embaçado, eu sei que minha morte está chegando o meu corpo já está mole de tanto que ele suga do meu sangue, eu só me arrependo de não ter aproveitado a minha vida agora tudo que vivi passa como um filme na minha cabeça, mas aparece alguém do outro lado desse corredor que mais parece um anjo quando nossos olhos se encontram eu me perco nos seus olhos verdes, parece que já nos conhecemos a anos, antes de cair na escuridão o peso do corpo de Eliote é retirado de cima de mim depois só vejo escuridão, mas braços fortes me seguram antes de cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea (Pausada)
VampireSofia Swanepoel estava no lugar errado e hora errada onde acontece algo que vai mudar sua vida... (Obs:faz alguns que comecei essa história e já não tenho mais motivação para escrever, infelizmente não tem final pois não cheguei a finalizar ela, ent...