Sofia SwanepoelChegamos na boate que jasmim falou.
Ela ficou procurando os seus amigos com os olhos.
- Olha tá ali. - apontou pra um grupo de quatro pessoas,três homens e uma mulher sentados numa mesa um pouco afastado das pessoas dançando. - vamos falar com eles.
Falou jasmim enquanto passava pela multidão de pessoas dançando,e eu vou indo atras dela,quando chegamos perto deles jasmim foi logo nos apresentando.
- Pessoal essa daqui é minha amiga Sofia, e Sofia esses dai são Ana. -fala apontando pra uma garota de cabelos castanhos e olhos castanhos escuros. - aquele ali do lado dela é o Paulo. - apontou pra um Loiro de olhos azuis. - o que está do lado direito do Paulo é o Mateus. - apontou pra um que tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros. - e o que está sentado do lado esquerdo da Ana e o Eduardo. - fala apontando pra um cara de cabelos pretos como a noite e olhos azuis piscina.
- Olá pessoal prazer em conhecer vocês. - falei olhando todos com um sorriso meio acanhado,já que mal os conheço direito.
- O prazer é nosso Sofia. - fala Ana com um sorriso gentil,parece que vamos ser amigas aqui. - Sofia senta aqui do lado do Edu,eu sei que ele é feio mas não morde não. - fala Ana enquanto me sento ao lado do Eduardo como ela falou.
- Ei!! pra sua informação eu sou uma delícia e não sou feio. - fala o Eduardo me encarando e se aproxima do meu ouvido e murmurar. - mas se você quiser eu posso morde.
Eu acho que fiquei igual um tomate porque todo mundo começou a rir.
- Relaxa Sofia o Eduardo é assim mesmo. - fala o Mateus,agora que eu reparei que jasmim está do seu lado.
- Bom bora beber meu povo,que foi pra isso que viemos pra boate,pra beber,dança e pegar alguém Uruuuu!! - fala o Paulo que até agora não tinha dito nada.
- Então vamos meninas arrasar na pista de dança,vem vamos. - fala jasmim enquanto puxa Ana por um braço e eu pelo outro.
Passamos por várias pessoas até chegamos até o meio da pista onde começamos a dançar juntas,depois de um tempo eu me cansei,quando olhei não vi as meninas reparo que Ana tá dançando com um carinha e jasmim está se agarrando com outro,acho que as duas já estão bêbadas,bom pra mim já deu eu sou a única que não esta bêbada aqui,Paulo sumiu,Mateus está dançando com uma morena e Eduardo está quase comendo uma loira,pra mim já deu eu vou embora daqui,meus pés já estão doloridos de tanto que já dancei e não aguento mais esse cheiro de bebidas,já estou ficando com vontade de vomitar,detesto atrapalhar uma possível foda da jasmim mais tenho que avisá-la que eu já estou indo embora por mais que ela esteja bêbada.
A procuro e vejo que está se beijando num canto afastado da boate,toco seu ombro e ela para e me olha como se dissesse que eu estava a atrapalhando,somente dei de ombros.
- Jasmim eu já vou embora,eu só vim te avisar,bom já dei meu recado agora já vou tchau. - vou andando mais antes de ir pra longe digo pra ela,ou melhor grito pra ela. - USEM CAMISINHA CRIANÇAS,NÃO QUERO SER TIA CEDO. - saiu dali rápido vendo ela me olhando mortalmente e corada por ter dito aquilo alto de mais,e por estar algumas pessoas por perto,ela deve esta com muita vergonha,bom eu só me vinguei pelo que ela me fez hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea (Pausada)
VampirSofia Swanepoel estava no lugar errado e hora errada onde acontece algo que vai mudar sua vida... (Obs:faz alguns que comecei essa história e já não tenho mais motivação para escrever, infelizmente não tem final pois não cheguei a finalizar ela, ent...