- Ok eu vou só tomar um banho rapidinho e me trocar que vamos ao shopping. - falo enquanto subo as escadas indo em direção ao meu quarto.
Depois do banho me visto(roupa acima) e vou rumo a sala onde encontro Jasmim com um vestido preto folgadinho de alcinha.
Me olha e vem em minha direção onde pega minha mão e me arrastar pra o elevador.
- Vamos logo que quero comprar meu vestido pra arrasar na boate e quem sabe não arranjo um boy magia lindo pra mim. - a olho com se dissesse "sério pra que tudo isso " . - Ahh querida hoje eu só saio dali depois que arranjar um boy pra mim transar até cansar. - a olho um pouco abismada e morta de vergonha cadê um buraco pra enfiar minha cabeça,como uma pessoa em plena consciência diz isso dentro do elevador com pessoas a olhando como se fosse um E.T,bom talvez seja mesmo.
A olho e sussurro no seu ouvido.
- Pelo o amor de Deus não me mata de vergonha aqui! - sussurro pra ela,que ameaça me contradizer mais a calo com meu olhar mortal,ela levanta as duas mãos em sinal de rendição e fica quieta até saímos do elevador.
Agora entramos em uma loja acho que já é a décima que entro com Jasmim,eu já estou cansada de procurar como Jasmim diz as roupas perfeitas pra arrasarmos,juro que depois dessa maluca me arrastar por aí mal tô sentindo meus próprios pés,saímos de outra loja pra meu total desespero quando a doida para de uma vez fazendo eu bater nas suas costas.
- Olha aquele vestido preto ali que tem um decote na frente é lindo é simplesmente perfeito e é muito sexy,vamos nós vamos comprá-lo pra você, AÍ MEU DEUS olha aquela outra roupa ali aquela vai ser minha !! - fala jasmim caminhando pra dentro da loja,e o que eu faço simples a sigo já que eu já andei tudo isso eu concordo com qualquer vestido que ela escolha só pra voltarmos pra nosso apartamento.
Sabe quando eu falei sobre concorda sobre qualquer roupa só pra sair do shopping, eu retiro o que disse eu não saiu assim mais nem que o presidente dos EUA me obrigue ,só pra vocês terem uma ideia da roupa que eu estou usando,quer dizer roupa não isso não pode ser considerado uma roupa e sim um pedaço de pano,um decote que amostra descaradamente os meus seios,além de ser um pouco curto,pouco não muito.
Olho Jasmin que já está vestida com uma saia preta,uma blusinha preta de alça,um Blazer por cima é um salto.
- Eu me recuso a usar isso daqui!! - aponto pro meu corpo já que Jasmin me obrigou a vesti-lo.
- Não vejo nada de mais nesse vestido pelo ao contrario você está muito sexy. - era só o que me faltava essa doida chamar isso de sexy,e também bem não me acho muito bonita,pra mim eu sou igual todas da minha idade sou basicamente normal.
Olho ao redor do meu quarto e vejo meu blazer vermelho,ele da pra cobrir o decote do meu vestido.
- Se quiser que eu saia daqui eu vou usar o meu blazer vermelho. - ela já ia rebater mais a cortei antes que ela disse-se algo contra. - se não eu fico aqui estudando e não vou pra essa boate. - acho que ganhei por que ela me olha emburrada. - não adianta fazer essa sua cara emburrada não,porque se eu não ir com o blazer eu também não vou pra boate querida Jasmin. - ela bufa e sai resmungando do meu quarto,enquanto apenas dou um pequeno sorrisinho.
(Ignorem as duas e imaginem Sofia e Jasmim,gente podem imaginar os saltos porque como eu disse eu sou péssima com roupas).
Sofia👇🏻
Jasmim 👇🏻
Ian Mclain
Estou concentrado em meus negócios no exterior quando alguém bate na porta do meu escritório,somente murmuro um entre já que temos uma super-audição,Heitor passa pela porta com seu semblante sério e se aproxima da minha mesa,simplesmente o olho e volto a olhar meus negócios,não me importo com o que ele vai pensar,só sou assim frio,arrogante e mulherengo.- Meu Rei vamos emboscar o traidor hoje e matá-lo como o senhor ordenou. - o olho como se dissesse pra que ele falasse,presto mais atenção em que ele vai falar,já que eu odeio traidores e eles sabem muito bem a minha pena pra isso e é somente com a morte. - meus informantes disseram que ele estará em uma boate hoje,eles já estão em guarda esperando que ele saia da boate e se afaste um pouco dos humanos pra nós o pegarmos Meu Rei,agora se me permite eu irei me retirar Senhor,boa noite. - ele faz uma pequena reverência e sai me deixando sozinho com meus pensamentos.
Bom quem não me conhece eu sou Ian Mclain,sou um rei mais não qualquer reizinho e sim o dos vampiros,seres sobrenaturais que os humanos acham que só passam de mitos,histórias que não são reais,mas nos existimos sim ,assim também como bruxas e lobisomens,que muitos pensam que são nossos inimigos mortais mais isso não é verdade somos aliados para que o mundo não descubra que existimos,fazemos o que sempre fizemos ao longo das décadas nos escondemos,a humanidade ainda não está pronta pra sermos revelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea (Pausada)
VampirosSofia Swanepoel estava no lugar errado e hora errada onde acontece algo que vai mudar sua vida... (Obs:faz alguns que comecei essa história e já não tenho mais motivação para escrever, infelizmente não tem final pois não cheguei a finalizar ela, ent...