capitulo quatro

0 1 0
                                    

Acordei no dia seguinte com uma imensa dor de cabeça e muita tontura levantei com calma fui me escorando na parede até o banheiro do quarto, ainda estava com a roupa de ontem, fiz minhas higienes matinais entrei debaixo do chuveiro e tomei na agua gelada, aquela água que batia na minha cabeça e descia pelo meu corpo como se fosse congelar.

Terminei meu banho me enchuguei e me enrolei em uma toalha.

Fui para o quarto a tontura passou mas a dor de cabeça ainda esta imensa.

Coloquei uma roupa de frio pois não sei porque mas aquela manhã amanheceu fria.

Sequei bem o cabelo com a toalha e desci, segurando o corrimão da escada, colocava um pé e depois o outro com muito coidado porque primeiro estou com muita dor de cabeça, e segundo estou de pantufas, um passo desageitado eu caiu pois a escada é lisa e a sola da pantufa também.

Quando cheguei na cozinha, vi Ali escorada na pia com uma caneca nas mãos.

Ali:O remédio está encima da mesa, nem precisa perguntar se tem, pois ja fui na farmácia comprar pois sabia que acordaria com dor de cabeça.

Não disse nada apenas peguei o remédio um copo e coloquei em pouco de agua da torneira  tomei, coloquei o copo na pia e entreguei a cartela de remedio a ela.

Bella:Obrigada. --disse com a voz baixa.

Ali:Fiz chocolate quente. --disse me mostrando a caneca que esta bebendo.

Fui ate o armário peguei uma caneca, coloquei chocolate quente nela e fui para a sala, bebi um gole e liguei a TV, está passando Bob esponja, tenho 17 mas adoro esse desenho.

Ali se sentou no outro sofá, pois deitei no que estou.

Bella:Quem me levou para o quarto? --perguntei sem desviar a atenção do desenho.

Ali:O Lucas, você  nao acordava de geito nenhum.--fiquei sem entender o porque do Lucas, porque ele veio aqui em casa, não lembro muita coisa de ontem apenas lembro de conhecer o Gustavo, tirando isso nao lembro de nada.

Bella:que horas são?--ela pegou o celular dela que estava encima da mesinha de center.

Ali:Meio dia e meio.

Não falei nada apenas continuei a assistir o desenho.

O desenho acabou, minha dor de cabeça havia passado, subi até meu quarto peguei meu celular, tem mensagem no whatsapp e uma q me chamou atenção, me colocaram em um grupo, não conhecia ninguem a nao ser a Alícia, vi quem me adicionou e entrei no perfil era a foto de Lucas, nao acredito que Alícia passou meu número pra ele me colocar em um grupo.

Olhei um pouco e vi que gustavo e tambem o garoto metido está naquele grupo.

Respondi as mensagens que tinha, e fiquei lendo livro no wattpad até Ali, bater e abrir a porta.

Ali:você não vai comer nada?

Bella:Já desço .--olhei a hora e são quase 5 quando pego ler me interto muito.

Bloquiei meu celular o coloquei no bolso e desci.

Peguei um pacote de bolacha e sentei na mesa para nao cair no sofá.

Ali:Nosso pai ligou. --disse aparecendo do nada na porta da cozinha.

Bella:O que ele queria? --Ergui as sombrancelha.

Ali:Ele contratou uma mulher pra cuidar da casa, e fazer comida pra gente.-- sentou se ao meu lado.

Bella:Ata, que bom, não precisaremos se preocupar com isso.--mordi um pedaço da bolacha.

Ali:É. --pegou uma bolacha minha.--ela começa amanhã.

Bella:Ta.

Ali:Daqui 5 minuto começa o filme do minions no telecine fun.

Bella:Serio?. --perguntei animada eu amo os minions.

Ela fez que sim com a cabeça.

Ali:Depois vai passar A Saga Crepúsculo Amanhecer parte 2 no mesmo canal. -meu Deus o filme que amo e um filme da saga que tambem amo no mesmo canal e em seguida.

Sai quase que  correndo para o sofá ainda com o pacote de bolacha, está prestes a começar.

===================

☆--->>★




Opostos...Onde histórias criam vida. Descubra agora