Acordei com o despertador praticamente gritando, desliguei,fui para o banheiro fiz a mesma coisa que faço todas manhã, coloquei um short jeans, uma regata cor turquesa coloquei um tênis, passei lápis e rimel até ficar do tamanho que eu quero depois desci.
Ali:Bom dia.
Bella:Bom dia.
Clara:Oi ,bom dia meu nome é Clara. --disse uma mulher morena de aproximadamente uns trinta anos.
Bella:Oi. --falei pegando uma pera, e me esvorei no armário.
Ali:Vamos?. --pergunta ela lavando as mãos.
Bella:Vamos, so vou pegar minha mochila e ja venho. --sai de lá subi peguei minha mochila ,meu celular e meu fone, o coloquei por dentro da blusa coloquei no ouvindo e conectei a entrada no celular.
Desci Ali ja estava me esperando na porta .
Clara:Tchau. --apareceu na porta da cozinha.
Tchau--dissemos eu e Ali juntas.
Encostei a porta liguei a musica, coloquei a que ja estava tocando ,photograph.
Entramos e Lucas parecia que estava a nossa espera, bem pra fala a verdade a espera da Alicia mais tudo bem neh.
Lucas:Oi, bom dia. --falou sorridente e deu um beijo na testa da Ali.
Ali:Oi. --pronunciou envergonhada.
Bella:Bom dia.
O sinal tocou fomos para nossa sala, hoje Lucas sentou ao lado da Ali.
Olhei para a sala e meu olhar caiu encima do garoto metido ao seu redor so tem meninas ,deve ser um galinha, desviei o olhar quando ele me encarou.
A professora começou a dar a aula dela, após foi mais duas aulas ate que o sinal soou, saimos para o intervalo, sentamos na mesma mesa que no primeiro dia, Lucas se sentou com a gente, nao peguei nada para comer pois estava sem fome ao contrário de Alícia que vive comento.
Alícia :Por que aquela mesa ta cheia, sendo que tem mesas vazias?.--perguntou ela logo apos mordeu um pedaço do seu sanduíche.
Lucas:Meu irmão que senta lá, ele é famosinho, ele é youtuber e tambem é o melhor jogador de basquete da escola.
Ali:Ata.
Lucas:Agradeço por ter feito amizade com vocês ,sou uma pessoa que não faz muitas amizades, e tinha que fikar com meu irmão, é muito ruim pois sempre davam atenção maia a ele quando eu falava ou perguntava algo sempre era ignorado pelas pessoas, mas ele em si ,é legal só que com essas pessoas encima atrapalha nossa vida de irmãos, em casa é normal, mas na escola é complicado.
Bella:Nossa .
Lucas:Ei vocês quer ir la em casa hoje? --falou sorrindo.
Ali:Claro que vamos, que horas?
Lucas:Seila, podem ir a hora que voces quiserem,mas estava pensando em voces ir la pra jantar o que acham?
Ali:Tabom nós vamos pra jantar então. --eles sorriram.
Conversamos de assuntos aleatórios até, que bateu o sinal para entrarmos.
Entramos me sentei.
Diretora:Alunos, algum professor ontem ontem deve ter dito que tem uma professora que estava doente, então o caso dela se agravou, ela ia fazer uma cirurgia hoje, não achamos uma substituta para o cobrir então todas as aulas dela vao ser vagas, maa hoje eu irei dar um trabalho a vocês que será a nota do bimeste então se esforçado, vai ser em dublas.
Eeee--gritou a sala.
Diretora:Eu escolherei as duplas. --os sorrisos nos rostos dos alunos se desfez. --vou começar --pegou a lista de chamada (foa) onde está todos os nome-- Alícia e Lucas, Fernando e Larissa, Ronaldo e Bianca.... Isabella e Junior.
Bella:Quem é Júnior? --perguntei ao Lucas.
Lucas :Meu irmão.
Bella:zuo? --Me levantei-- Não quero fazer com o Junior senhora.
Diretora:Desculpa, mas não é questão de querer ou não, é questão que é pra fazer, com a dupla que eu falei.
Bufei e sentei, sei que muitas ali queria estar no meu lugar e fazer esse trabalho com ele so q eu nao quero affs.
Ela passou o assunto do trabalho e o que é pra fazer na losa(quadro).
Passou aquela aula e mais duas, tocou o sinal de saida.
Lucas:Ate de tarde.
Ali:Até.--Ele deu um beijo na bochecha dela.
Lucas:Tchau isabella.
Bella:Tchau ,mas me chama ou de isa ou de bella.
Lucas:Tabom,bella.
Ele saiu, ja estava longe, entao fomos pra nossa casa.
Bella:Eu nao quero ir.-Disse colocando o fone e ligando uma musica qualquer.
Ali:Mas você vai, por mim por favor bella. --revirei os olhos--ai a gente aproveita e vai mais cedo para fazer o trabalho.
Não disse nada por esse lado do trabalho ela tem razão, apesar de eu nao querer fazer esse trabalho com ele, mas prefiro fazer essa coisa do que ficar com zero de media nessa matéria affs.
Chegamos em casa tomei almoçamos ,tomei um banho e fui dormir.
===================
☆--->>★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos...
Teen FictionIsabella tem 17 anos ela muda-se com sua irmã ,lá conhecerá Lucas, e também Junior um garoto popular, por ser o melhor no time de basquete de sua escola e tambem é youtuber, bella odeia ele, mas isso pode mudar... Leia, se gostra da sua estrelinha...