capitulo oito

2 1 0
                                    

Escutei alguem bater na porta, abri é  junior.

Bella:Oi?-ele me olhou da cabeça aos pés mordendo o lábio.

Junior:Queria uma escova para pentear o cabelo.-dei espaço pra ele entrar, ele se sentou na minha cama.

Peguei a escova e dei a ele, e escorei na parede o olhando.

Junior:Que foi?-me encarou e levantou indo até o espelho.

Bella:Nada. -ele penteou o cabelo e me entregou fui ate o espelho e pentiei o cabelo deixando a franja de lado.

Descemos Ali e Lucas estavam na cozinha, nos sentamos junto a eles na mesa(cadeira)  ,peguei um copo, coloquei suco de laranja, e peguei um sanduíche  e clara fez.

Comemos depois fomos a sala.

Junior:Vamos assistir filme de terror? -perguntou depois que Ali ligou o netflix.

Bella:Não. --disse primeiro que alguém.

Lucas:Por que nao Bella?

Bella:tenho medo, e eu durmo sozinha, revirei os olhos.

Ali:Ue é  só os meninos dormirem aqui, a gente coloca colchões aqui na sala, e nos pode fazer pipoca e brigadeiro, topa gente?

Todos concordam e olham pra mim.

Bella:Tabom assim eu assisto.

Ali:Bella e Junior faz a pipoca e o brigadeiro e eu e Lucas vamos buscar os colchões e as cobertas,pode ser?

Bella:Sim.

Eu e junior fomos para a cozinha,e eles subiram.

Fiz a pipoca enquando junior fazia o brigadeiro ,acabamos e eu peguei um copo de agua e escorei na pia ficando de frente pra mesa.

Junior veio em minha direção e colocou um braço cada lado do meu corpo segurando na pia me prendendo.

Junior:Sabia que ,quando te conheci achei que voce era bravinha?--sorriu.

Bella:Sabia que quando te conheci achei que voce era metido?e ainda acho?

Junior:Nossa-- fingiu cara de triste.

Bella:É serio ,metido.-sorri.

Ele ficou me encarando,sorriu e olhou pra minha boca,sorri sem graça e encarei seus labios também.

Foi chegando mais perto seus lábios encostaram nos meus.

Ali:Atrapalho.-me olhou maliciosa.

Bella:Nao.-O empurrei de leve pra ele sair de cima de mim.

Junior:Um pouco.-sorri envergonhada.

Ali:Vamos escolher o filme.

Peguei a pipoca que coloquei em duas vazilhas,e fomos pra sala.

Deitamos junior ,eu ,Ali ,Lucas.

Colocamos o filme A hora do pesadelo,esse filme é horrível ,não recomendo ninguém a assistir,sério.

No meio do filme Ali levou as vazinhas e trouxe o brigadeiro depois levou novamente.

Passei o filme mais abraçada com Junior do que assistindo.

O filme acabou desligamos, e fomos dormir.

Bella:Estou com medo de dormir vai que o Fred vem me matar.--Sossurei no ouvido de júnior.

Junior:Eu estou aqui nada ira acontecer com você bravinha.--me abraçou forte.

Fechei os olhos e demorou alguns minutinhos até que senti que ele se soltou de mim,abri os olhos.

Bella:Nao.-resmunguei.

Junior:Estou com sede.

Bella:Eu vou com voce então.

Levantei junto com ele e fomos a cozinha,ele bebeu agua ,fikei o observando.

Voltamos.

Bella:Cade a Ali e o Lucas?.--olhei na direção que era pra eles estarem.

Junior:Devem ter ido para outro lugar.

Ele deitou ,deitei ,me puxou colocando minha cabeça em seu peito.

É  estranho a algumas semanas nós, nos odiavamos, mas ele pediu desculpa pelo que ele falou ora mim na casa dele e por ter derrubado agua em mim, estou dando uma chance pra conhecer ele melhor.

Junior nao é  aquela pessoa metida que parece ele é legal.

===================

☆--->>★






















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Opostos...Onde histórias criam vida. Descubra agora