Acordei com Alícia me chacoalhando.
Bella:Affs que foi? --disse resmungando e colocando o travesseiro no rosto.
Ali:levanta logo, que daqui a pouco vamos ir la na casa dos meninos.--saiu do quarto e fechou a porta.
Levantei com muita preguisa, fui para o banheiro e tomei um longo banho para tirar a pregisa, sai vesti uma blusa preta, um short jeans e um cuturno tambem preto, passei so lapis ,peguei meu celular o que preciso para fazer o trabalho e desci.
Sentei a mesa, peguei um sanduíche que a clara tinha feito e um copo de suco de maracujá.
Ali:Ja chamei o taxi em menos de 5 minutos ele ja esta aqui.
Terminei de comer ,coloquei o copo na pia.
Bella:Vamos?--disse sem animo pegando o caderno e o estojo.
Ali:Vamos,Clara jantaremos fora hoje.
Clara:Ta.
Saímos Ali encostou a porta,nao demorou nem 3 minutos e o táxi chegou,ela chamou o mesmo taxista do dia da festa,acho que ligou no numero do cartão que ele deu.
Ali:Mesmo local ,ainda lembra?-perguntou simpatica.
Taxista:Sim.
Chegamos lá,bati na porta.
Uma mulher atendeu.
Mulher:Oi,entrem--deus espaço para que a gente passa se.--vocês devem ser Isabella e Alicia.--sorriu,balencei a cabeça em um sim.-- prazer Lucy.
Bella:Prazer.--retribui o sorriso,ela parece simpática.
Ali:prazer.
Ela fechou a porta .
Lucy:Senta se vou chamar os meninos.--ela subiu as escadas.
Ali:Nao comenta nada com ela de festas ,ta ela tava viajando chegou hoje de manhã.--fiz Que sim com a cabeça.
A casa é bem bonita ela toda é um tom beje,nao deu ora ver na festa por esta cheio de gente.
Lucas desceu,e logo atrás esta Junior,ele olhou pra mim e revirou os olhos,ai meu Deus é hoje que nao faço esse trabalho.
Lucas se sentou no lado de Ali e Junior no outro sofá,Lucy foi para cozinha.
Lucas:Vamos lá no meu quarto fazer o trabalho?
Ali:Vamos.--eles subiram otimo me deixarsozinha com esse garoto.
Junior:Vamos no meu quarto ,minhas coisas estão lá.--ao contrario de lucas ele nao perguntou simplismente falou como se estivesse mandando eu ir para o quarto dele.
Ele levantou do sofá,revirei os olhos e o segui.
O quarto dele é o primeiro a direita no andar de cima,entrei ,é um quarto da mesma cor da casa com uma parede azul claro,olhei cada detalhe do comado e meus olhos pararam no violão dele,é lindo.
Bella:Você toca ?-- perguntei aprontando para o violão.
Junior:Não,é de infeite.--disse irônico,o que odiei.
Bella:idiota.
Junior:Vai fazer esse trabalho logo ou não?-se sentou.
Bella:Sim.
Fizemos o trabalho quase em silêncio, falávamos apenas o necessário e sobre o trabalho.
Pelo pouco que conversamos ao decorrer do trabalho até que ele nao é tão chato,como o Lucas disse ele é bem diferente na escola.
Acabamos decemos e nos sentamos no sofá ,só que dessa vez ele se sentou ao meu lado pois lucas e Ali estavam no outro.
Estava passando Um sonho possivel.
Estava na metade mais ou menos.
Lucy:O jantar está pronto.--pronunciou entrando na sala.
Seguimos ela,sentei ao lado de Alicia, Lucas na frente dela ,Júnior na minha frente , e Lucy se sentou naquelas cadeiras de lado.
Jantamos,Lucy começou a retirar a mesa.
Bella:Vou te ajudar .--disse indo ate a pia ,e começei a lavar.
Lucy:Não precisa se incomodar.
Bella ,não é incomodo algum,faço questão de te ajudar.-ela sorriu ,retribui o sorriso.
Ali:Vou ajudar também.-disse pegando um pano e secando a louça.
Lucy:Okay lindas obrigada.-ela começou a guardar.
Em poucos minutos acabamos de arrumar a cozinha.
Fomos pra sala e conversamos um pouco,descobri que os pais dele estão viajando.
Depois de um tempo Lucas se ofereceu pra levar a gente.
Chegamos em casa escovei o dente ,coloquei um pijama,e fui dormir.
===================
☆--->>★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos...
Teen FictionIsabella tem 17 anos ela muda-se com sua irmã ,lá conhecerá Lucas, e também Junior um garoto popular, por ser o melhor no time de basquete de sua escola e tambem é youtuber, bella odeia ele, mas isso pode mudar... Leia, se gostra da sua estrelinha...