Dois dias se passaram.
O celular despertou, desliguei, foi para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e depois tomei um banho, me sequei, vesti um short jeans curto rasgadinho, uma blusa branca meia larga de alça fina e um all star, passei lápis e rimel, peguei minha mochila e desci
Ali:Vai tomar café da manhã? --falou bebendo um copo de suco, neguei--Entao vamos? --colocou o copo na pia.
Bella:Vamos.
Saimos,tranquei a porta guardei a chave, fomos caminhando conversando de assuntos aleatórios.
Entramos na escola, estou meia perdida, e a Alícia sumiu da minha visão, me sentei em um banco e começei a mexer no celular.
Estava entertida q nem vi Ali se aproximar.
Ali:Estamos no 3°E,sala 7.
Bella:ok---disse sem animo algum.
O sinal tocou e fomos em direção a sala.
Não demorou muito para acharmos.
Entramos, tinha poucas pessoas .
Foi para o fundo me sentei na ultima carteira do lado da janela, Ali se sentou na minha frente.
O resto da sala se entrou.
Professor:Olá turma bom dia.
Bom dia--disseram todos.
Professor:Gente eu sei que é o primeiro dia de aula, mas amanhã nao haverá aula, motivo é que um dos professores está doente, fomos avisados de ultima hora e nem hoje e nem amanha nao tem como o substituir, se soubéssemos antes hoje tambem nao haveria aula, mas é isso so teremos aula depois de amanhã, e se nao tiver substituto ate la sera aula vaga na materia de sociologia.
Nossa que bom, segundo dia de aula não tera aula, fiquei ate feliz agora, sorri para nao gritar de felicidade, Ali me olhou duvidosa mas ignorou meu sorriso.
As aulas passou rapido, foi duas de quimica em seguida.
Depois foi de português , texto '-'.
O sinal tocou, intervalo.
Saimos e nos sentamos em uma mesa, a Ali tinha pegado uma bandeja, eu so peguei uma maçã.
Tem uma mesa bem cheia concerteza a mesa dos populares.
Se sentou mais pessoas a nossa mesa.
A gente até que conversou um pouco depois algumas delas, saíram.
O interlavo acabou, entramos tivemos mais uma aula entediante.
Na 4° aula entrou um professor com uma bola de basquete nos braço.
Professor :Eai galera, a gente vai para quadra OK, as duas ultimas aulas sao minhas ,mas nao precisa levar a mochila não, apenas guardem o material e vamos para a quadra.
Guardamos o material e seguimos ele.
Não é como os outros colégios normais que fazem educação fisica em um campo ao ar livre, aqui tem so que não iremos lá.
Professor:Meninas, como todo o ano temos líderes de torcica, algumas ja ate sabe a coreografia, então as que estao endereçadas vão ate a mesa e se escreve---apontou para a mesa no centro da lateral, aonde provavelmente é a mesa de maracao do basquete-- e meninos continuaremos como todos os anos com o time de basquete, se algum masi quiser jogar fala comigo,hoje vamos treinar entao vão ao vestiário e se trocam, e as meninas tambem para comecar os treinos, quem nao quiser sente na arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos...
Novela JuvenilIsabella tem 17 anos ela muda-se com sua irmã ,lá conhecerá Lucas, e também Junior um garoto popular, por ser o melhor no time de basquete de sua escola e tambem é youtuber, bella odeia ele, mas isso pode mudar... Leia, se gostra da sua estrelinha...