Prólogo

595 162 499
                                    

— 10:58, Kim Ji Won pega seu pedido e se senta em uma mesa do Starbucks. — a morena espiã transmite as informações por telefone para as outras três amigas: Rosé, Jennie e Lisa.

— Qual é o pedido dele? — Lisa pergunta.

— Aish, você precisa mesmo saber isso? — A espiã reclama e se aproxima mais do garoto — É um mocha de menta.

— UI, delicia! JiSoo, aproveitando que você está ai, pode comprar um desse para mim? — Lisa pede.

— Nada disso, Lisa! JiSoo está lá a trabalho, ela tem uma missão a fazer! — a líder Jennie bronqueia a mais nova.

— JiSoo, continue nos atualizando! — Rosé pede.

— Okay... 11:01, Kim Ji Won recebe uma ligação e atende.

— Você consegue escutar o que ele está falando? Se não, se aproxime mais! — Lisa fala.

— Não dá, amiga! Se eu me aproximar mais para escutar a conversa dele, ele também vai escutar a nossa! — JiSoo suspira, mas ainda assim continuava atenta a cada detalhe.

— Então esquece! Apenas continue onde está. — Jennie manda.

— 11:02 ele encerra a chamada, termina de tomar sua bebida e se levanta. Oh! Ele está indo embora! — JiSoo fala meio empolgada. Até demais, pois sua voz se elevou um pouco, mas não o bastante para outros escutarem.

— Segue ele, segue ele! — Jennie alerta.

— Tá, tá, calma! — JiSoo espera um pouco e sai também. Ela logo vê em que direção ele estava indo e começa a segui-lo discretamente. — Ele está indo para a esquerda, sentido aqueles becos, sabe?

— Sabia! Provavelmente ele está indo para o esconderijo da gangue deles. — Rosé fala. — Fique muito atenta, esse lugar é perigoso e ele também...

— Relaxa, tá tudo sobre contro... — o garoto se vira para trás e JiSoo se esconde rapidamente atrás de um carro — Ah meu Deus! Acho que ele me viu.

— Puts! Olha só, aja normalmente, como se estivesse indo na mesma direção que ele. — Jennie aconselha.

— Okay... — JiSoo sai de trás do carro, mas se surpreende. — Ué... Ele sumiu.

— QUE? — as três falam juntas.

— Acho que o perdi de vista, ele simplesmente não está mais aqui. — JiSoo olha em volta.

— Puta merda! Não podemos falhar agora! — Jennie se estressa.

— Calma, Jennie! JiSoo, procura direito, ele não deve estar longe. — Rosé aconselha.

— Certo, espera ai... — JiSoo sente alguém tomar o celular de sua mão. Ela se vira para trás e dá de cara com Ele.

Espero que você tenha um bom motivo para estar me espionando. — Ji Won fala com uma voz grossa e amedrontadora.

Missão fail. - JiSoo pensa.
Ela está ferrada.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Amoras minhas, mais uma fanfic hein? Essa é com dois grupos que eu amo, amo. BlackPink e Ikon! 

Gostaram desse prólogo? O mais curto que fiz até agora ksksk Ele está em terceira pessoa, não sei se vocês gostam de escritas nesse estilo, mas os próximos serão em primeira pessoa porque me expresso melhor assim XD

Sei que está confuso, mas vcs vão entender nos próximos capítulos (que ainda não tem data certa para a postagem pq tenho que me organizar ksksk sorry)

Espero que tenham gostado e acompanhem, tem muitas surpresas pela frente! Não esqueçam de deixar seu voto e comentar, xoxo

Ps.: O título da fanfic e a sinopse são da música Ddu-du Ddu-du - BlackPink, que tem mais a ver com a fanfic do que vcs imaginam.


Agentes do perigo / Blackpink e IkonOnde histórias criam vida. Descubra agora