Capitulo 9 - Jogos Perversos

95 14 74
                                    

Jinhwan

Roseanne, ao mesmo tempo que é linda e direta, também é brava e difícil, e isso me enlouquece.
Desde o primeiro dia em que a vi, já senti uma forte conexão entre nós. Parecia que eu já a conhecia, mas esqueci disso quando ela foi indiferente comigo. Apesar dela não ter me tratado mal, certas palavras foram tocantes para mim.
O fato é que ela me intrigou e me deixou curioso. Todo esse ódio por criminosos, todas as respostas na ponta da língua, sua preocupação com as amigas... Ela é incrível, e eu quero conhece-la cada vez mais, pois sei que ela tem muito o que me mostrar ainda… O ruim, é que ela não permite.

Estávamos até tendo um bom papo a sós, e eu estava até disposto a falar mais de mim e do meu passado, quando ela simplesmente se levantou e falou que precisava ir. Como se não estivesse interessada em mim. Como se ela não se importasse nem um pouquinho.
E admito, isso me magoou. Me fez lembrar que ninguém se preocupa de verdade comigo, com minhas crises e sentimentos.

Mas isso foi ontem. Estou disposto a esquecer, então abro uma lata de cerveja e vou até o Hanbin, que bebia enquanto assistia TV. Preciso focar no agora.
Sento-me ao seu lado, dou um gole em minha bebida e depois o encaro.

— O que foi? — ele pergunta, sem me encarar.

— Você parece estar pensativo.

— Você também — ele joga de volta.

— É… — dou mais um gole na bebida — Isso não é bom.

— Não mesmo… — Ele suspira e também dá um gole em sua bebida.

B.I

Foi só o Jay vim falar comigo que eu voltei a lembrar da última noite...
Eu decidi ir dormir mais cedo, mas o sono evaporou quando percebi que meu quarto não estava trancado como eu havia deixado.
Entrei no quarto com brutalidade, disposto a brigar com o indivíduo que abriu minha porta sem permissão, e me deparo com Jennie derrubando meu porta-retrato no chão com o susto que levou. No momento eu já não sabia o que havia me deixado mais nervoso: o retrato quebrado, ou ela ter entrado em meu quarto.

— H-Hanbin?! — ela se ajoelha e começa a recolher os cacos — D-desculpa, e-eu não derrubei de propósito…

— O que caralho você está fazendo aqui? — decidi ficar bravo por causa dela ter invadido meu quarto — Eu lembro de ter deixado bem claro que não era para entrar nos lugares que estavam fechados!

Jennie parece não me dar ouvidos e deixa escapar um palavrão. Me aproximo mais e percebo que ela tinha se cortado com o vidro, então me ajoelho em sua frente e pego em sua mão com brutalidade para ver o corte.

— Não sabe recolher cacos sem cortar a própria mão?

Ela puxou seu braço de volta, com uma expressão dolorida, mas não falou nada. Acho que ela estava constrangida e arrependida.

— Deixa que eu pego isso… — começo a recolher os cacos e ela vai para o banheiro da suíte lavar sua mão. Logo depois, vou para o banheiro também e jogo tudo no lixo. — O que você estava querendo no meu quarto? Tenho certeza que estava planejando algo.

— Planejando algo? Por que você é tão desconfiado, Hanbin? — ela termina de lavar as mãos e seca na toalha.

— Eu não confio em você, é por isso.

— Droga, Hanbin! Eu nem sabia que esse era seu quarto, para começo de conversa! Só descobri isso quando vi sua foto com os cachorros, mas você me assustou e por sua culpa o retrato caiu no chão!

— Minha culpa? Você derruba meu retrato e eu tenho culpa disso, sua imbecil? — empurro ela contra a parede.

— Por que está tão irritado? É só uma droga de retrato! — ela me empurra de volta, com mais força do que deveria.

Agentes do perigo / Blackpink e IkonOnde histórias criam vida. Descubra agora