JENNIE
— JiSoo? JISOO? — gritei no telefone. Ela não deu mais respostas, era como se tivesse silenciado a chamada.
— Perigo. Ela está correndo perigo! — Rosé se preocupa.
— JiSoo? — Lisa dá risada — Logo ela, lutadora faixa preta de duas artes marciais? Ata.
—Mesmo assim Lalisa, é melhor verificarmos, vai ver ela está precisando de nós. — me levanto — Rosé, consegue rastreá-la?
—Consigo. — ela pega seu notbook e começa a tentar rastreá-la através de um chip que todas temos instalado em nosso corpo, para sabermos onde a outra está em casos como esses. — na rua dos becos, casa 306, bem nos fundos.
—Ótimo, vamos para lá! — vou até a garagem com as meninas, ligo o carro e entramos.
Começo a dirigir para o endereço que Rosé tinha falado. Ela estava o oposto de Lisa, pois enquanto a ruiva estava preocupada, a loira não estava ligando muito. Eu confesso estar meio a meio. Deixe-me explicar a história: Há cinco anos atrás, a Coréia do Sul era um país calmo e sem muito escândalo. Era um lugar seguro. Mas então, facções criminosas começaram a aumentar, causando grande tormento para a população. E então, uma organização chamada YG = Organização de combate ao crime, começou a debutar agentes secretos para trabalhar com eles, e nós fomos as escolhidas. Nosso trabalho é investigar cada facção criminosa, o alvo deles, objetivo... Depois começar a espionar, descobrir aonde se escondem e pronto: Atacar!
Para isso, somos muito bem treinadas. Sabemos de tudo um pouco, mas cada uma tem sua especialidade. A minha, por ser líder, é estar no comando da missão, mas também sou ótima em criar planos e improvisos, agindo sempre de forma racional.
A especialidade de JiSoo é lutar. Ela é lutadora de kung fu, karatê, jiu-jitsu e taekwondo, mas só é faixa preta nessas duas últimas. Ela consegue lutar com mais de três pessoas ao mesmo tempo e ganhar de todas elas.
Lisa é uma genia que entende de armas, revólveres, espadas e facas. Exemplo disso, é que com apenas uma 38 quebrada, balas velhas e alguns apetrechos, ela consegue criar uma arma ainda melhor que a 38. E ela as domina melhor do que ninguém.
E Rosé é simplesmente a melhor hacker que consegue localizar os devidos lugares que devemos ir, invadir sistemas e descobrir as coisas mais secretas. É também nossa conselheira nos tempos vagos.
Estamos investigando Ikon, um grupo de mafiosos com sete integrantes. Eles traficam armas e há quem diga que também traficam órgãos no mercado negro. Resumindo, são criminosos que precisamos por atrás das grades. Estamos investigando eles há três meses, então não podemos vacilar agora.
— Estamos chegando, meninas. Estão preparadas?
— Sempre, chefia. — Lisa reforça as balas da sua 25ACP e Rosé tira seu calibre da cintura. Por precauções, cada uma estava com um objeto afiado escondido também.
—Ótimo. Vamos arrombar tudo e pegar nossa JiSoo.
JISOO
Eu estava amarrada numa cadeira e meu revólver já não estava mais em minha cintura. Eu olhei feio para aquele garoto que havia me prendido, se ele me soltar ele pode dar adeus a sua vida.
— E então, vai falar por que estava me seguindo ou vou ter que usar a força bruta? — ele estrala os dedos e seus outros seis amiguinhos sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agentes do perigo / Blackpink e Ikon
FanfictionLisa, Rosé, Jennie e JiSoo são espiãs secretas que dedicam suas vidas para investigar, capturar e prender qualquer facção criminosa que ameace a sociedade, e elas fazem seus trabalhos com excelência. Quando foi dada a ordem para a máfia "Ikon" ser i...