"Nós estamos nos tocando
estávamos provocando
nós não precisamos de motivos
E eu tenho essa sensação
de que em breve
Estaremos indo embora"
Private Show - Little Mix
Ao fim da aula da professora Jandira, todos saíram da sala, e foram até as novas salas de aula, Ali foi para aula de biologia, junto com Trindade, Liza foi para a aula de português junto com Guh e Biel e Fran foi para a aula de matemática com Miguel e Amber.
As aulas se passaram bem devagar para as meninas, já que todas estavam separadas e as pessoas que ficaram com elas, não tinha muito o que falar, as únicas que ainda gostaram foram Ali e Trindade já que ficaram juntas.
TRIIIMMM... – Bate o sinal avisando que é hora do intervalo
As meninas não pensam duas vezes, para sair da sala, elas se encontram em um corredor que é para ir ao refeitório.
-Como foi a aula de vocês? – Pergunta Ali.
-Foi uma merda, ainda mais com aquele casal, senhor amado não tenho paciência, para essas frescuras de namorados – Responde Fran, reclamando de Miguel e Amber.
- Há minha também foi horrível, não tinha nem um ser legal naquele local, minha sorte que o professor não é um daqueles babões – Fala Liza.
- Até que a nossa foi boa, comparada a de vocês, né Ali – Fala Trindade.
- Foi mesmo, foi bem tranquilo, o professor é super de boas – Diz Ali.
- Gente não é por nada não mas vamos deixa de papo e ir para o refeitório logo – Pede Liza
- Verdade gente, estou morta de fome – Avisa Ali.
- Novidade você com fome né Ali – Diz Fran, rindo.
- Vamos sim, e quando chegarmos- lá, a Liza vai ter que contar tudo que aconteceu na sala do diretor – Avisa Trindade.
- Isso aí maninha, queremos saber de tudo, já que você não mencionou nada – Fala Ali.
- Tá bom eu conto tudo o que aconteceu, mas agora vamos comer logo, por favor – Pede Liza novamente.
- Vamos logo, que a Liza nos conta tudo quando chegarmos lá – Diz Fran.
Elas vão indo a caminho do refeitório, escutando a história do menino que Fran achou bonito da aula de Matemática.
Ao chegarem no refeitório, elas pegam uma fila, e suas comidas, todas pedem a mesma coisa, um Hambúrguer com batatas fritas e refrigerante, de sobremesa ela pegam Nutella, essas coisas, elas compraram.
A primeira mesa que elas veem que esta vaga elas se sentam, cada uma come o seu lanche em silencio, quando todas terminam de comer começa a conversar.
- Então maninha, nos conte o que aconteceu na diretória – Pede Ali, para a irmã.
- Resumindo a história, o Miguel falou que eu dei um tapa no rosto dele, o diretor perguntou se era realmente verdade, e eu disse que sim, mas me defendi dizendo, que só dei o tapa por que ele me provocou, o diretor entendeu de boas, o que aconteceu, pediu para não fazermos isso de novo, si não Irá chamar os pais, e dar um castigo e que dessa vez, vai passar por que já estava tudo resolvido entre mim e Miguel – Explica Liza.
- Serio que ele não fez nada? – Pergunta Trindade incrédula.
-Sério – Responde Liza.
- Ou você tem muita sorte ou ele é muito bonzinho – Fala Fran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Friends #Wattys2017
Novela JuvenilDepois de seus pais descobrirem que foram em uma festa,quando estão de castigo, decidem coloca-las em um colégio interno, onde essas meninas vão descobrir que a algo de errado e que alguém esconde um grande segredo. Cada uma com sua personalida...