"Eu pensei que você seria o herói
Vindo e salvando o dia
Mas você é um vilão
Seus pecados imperdoáveis"Rive of Tear – Alessia Cara
[...]
Liza e Ali ao chegarem na frente da sala aula, batem na porta, e entram.
- Com licença professor – As duas dizem ao entrarem na sala.
- Posso saber o por que do atraso mocinhas?
- É que somos novas aqui na escola, e acabamos nos perdendo no caminho – Explica Ali.
- Eu entendo, só espero que isso não aconteça novamente – Fala o professor
- Pode deixar professor, isso não vai acontecer novamente – Fala Liza.
- Espero mesmo,que não aconteça novamente, sou o professor Andrew, vou ensinar para vocês a matéria de artes, então espero que gostam, agora escolham um lugar e sejam bem-vindas na escola – Fala o professor, sendo simpático.
- Obrigado professor Andrew, vamos escolher nossos lugares sim – Fala Ali, indo em direção de uma mesa vazia.
- É obrigado professor – Agradece a Liza, indo a encontro a carteira vazia, que está atrás de Ali.
[..]
Logo que Fran saí sozinha do refeitório, vai a caminho de sua próxima aula, chegando na sala, já encontra Trindade em uma das carteiras, na parte da parede.
- Então você já está aqui, vai me contar tudo que Biel disse a você – Fala Fran ao se aproximar de Trindade.
- Nossa,chega, nem dá um oi, mas como eu sou uma pessoa muito boa e educada vou te contar o que aconteceu – Fala Trindade, com um sorriso no rosto.
- Oi Trindade, como você está? Agora me conta o tudo! – Fala Fran, dando risada e com muita curiosidade.
- Eu estou bem obrigada, bom o Biel me chamou, para perguntar se eu queria dar uma volta com ele na escola. Já que não podemos sair – Fala Trindade.
- AIII MEU DEUS! E o que você respondeu, obvio que você disse que sim né? – Pergunta Fran, super animada.
- Você acertou, eu respondi que sim, aí amiga eu vou te contar, eu estou muito feliz dele ter feito esse convite, porque eu achava que ele era esses meninos que não querem se "envolver" – Fala Trindade, feliz e esperançosa.
- Eu estou muito feliz por você! Miga você tem noção que foi chamada para um "encontro" aqui na escola, mas mesmo assim é um encontro né! – Fala Fran muito feliz pela amiga.
- Nem me diga isso, eu não estava vendo por esse lado, MEU DEUS EU FUI CHAMADA PARA SAIR! Você e as meninas vão ter que me ajudar, a escolher roupa tudo, não tenho ideia do que usar, do que falar, meu Deus e agora – Fala Trindade preocupada.
-Fica tranquila, eu e as meninas vamos te ajudar com a roupa, como é aqui na escola não vai ser difícil escolher a roupa, e o que falar, na hora você vai saber, mas se você quiser treinar alguma coisa, não sei, posso ajudar – Fala Fran tentando acalmar Trindade.
- Realmente a roupa até que vai ser fácil, ainda mais com você e as meninas ajudando, mas agora como eu vou agir, eu não sei, parece até que esse é o meu primeiro encontro! – Trindade fala, nervosa.
- Você tem que agir naturalmente, e mostrar o mínimo possível que está nervosa –Alerta Fran.
- Vai ser quase impossível, não mostrar que eu estou nervosa – Avisa Trindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Friends #Wattys2017
Teen FictionDepois de seus pais descobrirem que foram em uma festa,quando estão de castigo, decidem coloca-las em um colégio interno, onde essas meninas vão descobrir que a algo de errado e que alguém esconde um grande segredo. Cada uma com sua personalida...