Capítulo 10

50 10 2
                                    

''Fazendo o que quisermos

Esta é a nossa casa

Estas são as nossas regras

E não podemos parar

E não vamos parar

Você não vê que somos nós os donos da noite?

Você não vê que é essa a nossa vida?

E não podemos parar

E não vamos parar

Nós controlamos as coisas, as coisas não nos controlam

Não aceite nada de ninguém"

We Can't Stop- Miley Cyrus


Trin Trin Trin - começa a tocar o despertador no dormitório de Fran e Trindade.

- Aí que porra, para com esse barulho dos infernos! - Fran fala acordando irritada com o despertador.

-Nossa vejo que acordou com um ótimo humor hoje - Fala Trindade que também acordou com barulho do despertador.

- Muito e engraçado você Trindade - Diz Fran.

- Claro que sou engraçada - Diz Trindade.

- Tão engraçada que poderia trabalhar no circo - Responde Fran com sorrisinho malvado.

Trindade não diz nada, só mostra o dedo do meio para Fran

- Sera que as duas  podem calar a merda dessa boca - Diz Tiffany.

- Queridinha se quer que eu cale a minha boca venha calar -Diz Fran.

- Eu até poderia calar a sua boca agora, mas tenho coisas bem melhores para fazer - Diz Tiffany.

-Há e o que seria? - Pergunta Trindade debochado.

- Tenho coisas bem mais importantes para fazer, como: Escolher os uniformes do meu grupo de dança, me arrumar para a aula, encontrar minhas amigas, escolher as integrantes do meu grupo de dança e muitas outras coisas que não é da conta de vocês – Responde Tifanny.

- Nossa que dia agitado o seu em, traina bastante tá, por que não vai ser fácil para o seu time ser melhor que o nosso – Avisa Fran.

-Espero que você saiba o que está fazendo, por que não vamos dar moleza para vocês, vamos dar o melhor de nós e esperamos o mesmo de vocês – Diz Trindade.

- Eu sei muito bem o que eu estou fazendo, espero que vocês deem o melhor de si,  por que vão precisar e muito, já cansei desse papinho todo, não vou ficar perdendo meu tempo valioso - Tiffany diz isso e vai em direção a saída do quarto.

- Serio! as vezes eu entendo por que a Liza deu um tapa na cara dessa menina! - Diz Fran irritada.

- Eu penso a mesma coisa, ela é uma patricinha, MEU DEUS! como ela se acha, mas uma coisa eu sei que nessa aula de dança ela vai ver com quem se meteu! - Diz Trindade, confiante.

- Miga o que está planejando? – Pergunta Fran, com curiosidade.

- Miga, só vou mostrar a ela com quem se meteu, e se quer dançar, vamos dançar! – Responde Trindade.

- Você vai arrasar e mostrar para aquela puta com quem ela mexeu – Diz Fran, batendo palminhas e dando risada de animação.

- Fran! Já sei o nome que vamos dar para ela! - Fala Trindade toda empolgada.

- Qual? -Pergunta Fran curiosa.

-Puta Chefe, já que ela tem aquelas seguidoras dela - Diz Trindade.

Crazy Friends #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora