"Eu não sei se isso é errado
porque outra pessoa está me
dizendo que é errado
Mas eu sinto isso, então me deixe
tipo, dar o meu melhor para quenão aconteça de novo
Nós não estávamos
necessariamente preparados
para tomar as decisões certas"
Purpose- Justin Bieber
Muitas aulas uma mais entediantes que outra, sabe quando o tempo parece que não passa, isso era o que as meninas estavam passando, aqueles 5 minutos que parecem 3:00 horas.
Muitos pareciam nem ligar mas elas ligavam, e muito, e então elas começaram a observar todos ao seu redor, uns conversavam sem parar, outras ficavam apenas observando, tem aqueles que estão dormindo, os professores cansados nem ligavam mais para seus alunos, pareciam estar pensando em outras coisas...
O tempo passou, é o bendito sinal bateu avisando que todos poderiam sair dá sala, um se esbarrava no outro, todos queriam sair ao mesmo, tempo até que alguém pisa no pé de Fran.- Meu pé porra - ela se vira para ver que pisou em seu pé - Há tinha que ser né - Fala Fran ao ver quem pisou em seu pé.
- Nossa olha a boca educada - Diz Trindade, já que Fran gritou muito alto e todos estavam olhando a achando uma louca.
- Essa menina não tem educação -Responde Diego.
-Você pisa no meu pé, e ainda vem me falar de educação? -Pergunta Fran
- Nossa tadinha doeu foi? Quer que dê beijinho para sarar? - Pergunta Diego.
- Eu vou dar é um tapa na sua cara isso sim, seu estrupicio- Diz Fran revoltada.
Trindade observava tudo dando muita risada, dá situação.
-E você está rindo do que? - Fran pergunta para Trindade.
- Eu rindo? Estou normal - Diz Trindade disfarçando a risada.
-E você quer levar um murro agora ou em dois segundos?-Fran pergunta para Diego.
- Olha a braveza, você é uma dama, ou um cavalo ? -Pergunta Diego amando o jeitinho dá Fran, de ficar nervosinha.
- Eu sou uma dama com quem merece, e o que você merece é um bom murro na cara para largar a mão de ser lesado - Fala Fran, super irritada com Diego.
- Fran o que você acha de irmos atrás das meninas? - Pergunta Trindade para que Fran e Diego não arrumassem nem uma briga na porta dá sala de aula.
-Um beijo eu até aceito, mas como é murro, quero não, tô indo nervosinha pensa em mim tá - responde Diego mandado beijinho - Só para deixar Fran mais nervosa.
-Não penso em lixo - Grita Fran, quando Diego está saindo.
-Pelo amor precisa disso- Pergunta Trindade, dando risada e andando no corredor com fran.
-Claro que sim, ele pisou no meu pezinho lindo, não ía deixar isso barato nem que fosse o Papa no lugar dele Sim- Responde Fran.
- Só você mesmo né louca - Fala Trindade dando mas risada.
- Eu sei que você me ama, pode falar - Fala Fran se gabando, e dando risada junto com Trindade.
Elas se aproximam das meninas que as esperavam encostadas na parede
-Nossa porque demoraram tanto? - pergunta liza.
- Adivinha a querida resolveu brigar- Diz Trindade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Friends #Wattys2017
Teen FictionDepois de seus pais descobrirem que foram em uma festa,quando estão de castigo, decidem coloca-las em um colégio interno, onde essas meninas vão descobrir que a algo de errado e que alguém esconde um grande segredo. Cada uma com sua personalida...