"Encontre espaços na mesa, diga suas graças sociais
Faça reverência com sua cabeça, eles são piedosos aqui
Mas você e eu somos pioneiros
Fazemos nossas próprias regras
Nosso próprio ambiente, sem preconceitos aqui
Deixe-os vender o que quiserem
Não há compradores aqui¨
Wild Things- Alessia Cara
Liza e Alice acordaram já se preparando para ir na casa de uma de sua melhores amigas Fran Mil grau, ou melhor elas são a família mil grau, por que ? Vocês vão entender.
Já em outro lugar Trindade também muito animada, estava tomando café por que já tinha arrumado suas coisas.
E o que fazia Fran ?
DORMIA !Enquanto todas as suas amigas estavam animadas, para ir na casa da Fran, ela nem estava se lembrando disso, e sim em um sono pesado pensando em um certo boy que vamos deixar em off o nome...
Quando já era 10:30, Fran esculta alguém batendo na porta de sua casa, e já começou a xingar de tudo que é nome quem estava batendo na porta.
Já descendo as escadas lentamente, chegou na parte de baixo e foi abrir a porta, e foi recebida por suas amigas.
-Nossa sua piranha é assim que você recebe sua melhores amigas? - Pergunta Liza.
-Eu estava dormindo quando eu ouvi alguém batendo na minha porta, tinha até esquecido de vocês- Diz Fran sem nem liar muito para suas palavras.
-Há quer dizer que você tinha esquecido de nós? - Pergunta Trindade.
-Nossa sua vaca nem lembra mas das amigas né, se é assim vou voltar pra casa - Fala Alice fazendo um draminha.
- CALMA suas piranhas eu só tinha esquecido, por que eu estava sonhando com o ...- Fran para de falar ao notar a besteira que estava falando mas já era tarde para isso.
- Você tava sonhando com um BOY, até sei quem é, foi aquele tal de Gui que você pegou na festa,Ai que safada - Diz Liza dando risada.
-Agora eu até te desculpo - Diz Trindade rindo.
-E eu nem vou mais voltar para casa - Diz Ali,com um sorrisinho no rosto.
-Não era para vocês ficarem sabendo que eu sonhei com ele! Mas agora já era, entrem logo suas antes que eu mande vocês embora, há é meu primo Biel disse que logo ele chega aí - Diz Fran.
- Primo Biel? Quem é esse?- Pergunta Liza
-Verdade você nunca falou dele - Fala Ali curiosa.
- Ele mora no Rio, por isso vocês não conhecem ele, mas como eu não posso ficar sozinha como minha mãe disse, ele vai ficar aqui em casa para ficar "cuidando" de nós- Diz Fran com cara de tédio.
- Entendi ele mora no rio né, ele é um peixe por isso que eu nunca o vi,coitado dele, tomara que não morra no avião, dizem que peixe não pode ficar fora da água no caso dele do rio - Diz Liza dando risada.
-Verdade amiga será que ele vai sobreviver? - Pergunta Trindade, entrando na brincadeira.
Todas começam a dar risada da besteira, que Liza e Trindade falam.
- Meninas ! Que tal nós irmos ao mercado fazer umas comprinhas sabe comprar um monte de besteiras e guardar no meu quarto ?- Pergunta Fran.
-Para que ? Não temos comida suficiente ? - Pergunta Ali, preocupada com a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Friends #Wattys2017
Fiksi RemajaDepois de seus pais descobrirem que foram em uma festa,quando estão de castigo, decidem coloca-las em um colégio interno, onde essas meninas vão descobrir que a algo de errado e que alguém esconde um grande segredo. Cada uma com sua personalida...