Capítulo 1 parte2

896 15 1
                                    

GENTE ME DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ANTES  MAS EU VOU POSTAR TODO FINAL DE SEMANA   POR CAUSA  DA AULA.   ENTÃO VAMOS      COMEÇAR MAIS UM CAPITULO!

                       

Este  cavaleiro  tão nobre tinha dois filhos;o mais velho deles era Sir kay,um jovem cavaleiro de grande valor e promessa e já renomeado nas Cortes de Cavalaria por causa de vários feitos  muito honrosos de justa façanha em armas que tinha realizado;o outro era um rapaz  jovem de  dezoito anos de idade  chamado Arthur, que aquele tempo vinha servindo com boa reputação a Sir Kay como escudeiro.                                                                                                                                                      Pois bem , quando Sir Ector de Bonmaison recebeu por um emissario a ordem do Arcebispo, chamou imediatamente os dois filhos até onde estava e ordenou-lhe que se preparassem imediatamente para seguir com ele para a cidade de Londres,assim fizeram . E da mesma maneira ele ordenou a um numero enorme de atendentes , escudeiros  e  pajens para que aprontassem , e também eles assim fizeram . Então ,com uma quantidade consideravel de armas e grandes cerimonias, Sir Ector de Bonmaison tomou a estrada ate a cidade de Londres em obediência aos desígnios do Arcebispo.

E assim , quando lá chegou , acomodou-se num certo campo onde muitos outros nobres cavaleiros e poderosos lordes já tinham se estabelecido, e lá montou uma tenda muito bonita de seda verde, e hasteou o estandarte com o emblema de sua familia, ou seja , um grinfo negro contra um campo verde. 

E naquele campo havia uma infinidade de outras tendas de muitas cores diferentes , e sobre cada  tenda havia a flâmula e o estandarte daquele poderoso lorde ao qual a tenda pertencia , de modo que a infinidade  destas flâmulas e estandares fazia com que , em alguns lugares,o ceu ficasse quasse escondido pelas vistosas cores das bandeiras esvoaçantes.            

Gente espero que estejam gostando😘

Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola RedondaOnde histórias criam vida. Descubra agora