ALGUNS ANOS ANTES

30 11 0
                                    

O COMEÇO

      __Após uma noite de aulas , daquelas, bastante cansativa!
Mas Graças à Deus que é o  último dia de aula, estou entrando de férias por alguns meses.
Me despido das minhas colegas de classe e da minha amiga Derlane e caminho em direção ao portão da escola , e sigo em direção à minha casa.

Quando de repente !         __ouço, uma voz a falar comigo.

__ Oi! -pergunta a voz.

__ Olá! - respondo. Era o Adry. Por ser uma boa moça e educada decido cumprimentar o seu amigo que por sinal era muito bonito "dono de um sorriso cativante que acompanhava um olhar marcante por causa da cor de seus olhos castalhos claros fazendo sintonia com o contraste da sua pele clara e bonita seus cabelos era bem tratado aparentemente.

__OI! Eu o comprimento.

__Olá! O amigo dele responde.

Cumprimento-os e prossigo para minha casa, que está à uns três minutos dali. Como sempre à rua está bastante movimetada por conta da lanchonete de Dona Deuza e um salão de Beleza de uma senhora daqui da rua mesmo.  

  Ao chegar vou de imediato guarda meu material escolar e sigo para o banheiro tomar um belo de um banho, me visto e vou para cama dormir, já que era aproximadamente 22;00hs .

Tendo dormir mais não consigo, pensamentos começa a sugir em minha cabeça. A respeito do que acabara de me acontecer .

Fiquei surpresa a vê-lo!
Pois havia se passado muitos anos desde à última vez que o vi. O conheco desde meus nove anos de idade já estudou comigo no antigo Colégio D.M( Dom Mota) onde completei o Ensino Fundamental eramos amigos, mais com o tempo as coisas começaram a mudar entre nós.

Ele começou a se interessar por me. Nunca gostei dessa idéia de "ficarmos juntos " e foi a persistência dele que mim afastou.

Talvez um pouco dramático! Mais sempre fui assim em respeito aos rapazes que queria algo comigo, contra minha vontade "passava a rejeita-los" acho que era algum tipo de mecanismo de defesa.

Gostaram? Continuem ligados
Bjs.

O INÍCIO DE TUDO Onde histórias criam vida. Descubra agora