O PLANO

39 11 3
                                    

AS CUPIDAS

__Então seguimos para casa de Ayrla.
  Fomos em direção ao seu quintal  e Nos assentamentos por ali , estávamos só de lazer, descansando ,aproveitando há vida, .... com alguns minutos passado !
  __ Bete vai à procura de Ayrla, mas dessa vez preferiram conversar em particular.

__ Ayrla ? - Bete a chama.

__ vou aqui tá! se importa ? -Ayrla pergunta.

__ pode ir.- Respondo.

__ Minutos depois..... Ela se despede de Bete e vem até a mim.

__  Nath, o irmão de Bete disse que gostou do teu olhar.- Ayrla fala.

__ Fico envergonhada e feliz.
rsrsr .
__ Quem disse? - Pergunto   .

__ Bete! Há irmã dele. - Ela responde.

__ Diga a ela que também gostei do olhar dele.- Falo.

  Então ,Ayrla me deixa só, por alguns instantes e vai em direção à casa de Bete.

__ Quando olho já vêm Ayrla toda sorridente.

__ Ele disse que quer ter conhecer. E aí vai querer? - Ela pergunta.

__ Claro. - Respondo.


BEN

__ Eu estava em frente de casa quando avistei ela conversando com Ayrla e minha irmã Bete, não pude acredita.
__ Tão linda, tão pequena .
Quem é ela? Tenho que conhece-la.
__ De repente ela olha para me e pega no fraga,mesmo na hora que estava a lhe olhar...pedacinho por pedacinho.... aquela pela morena...aquele cabelos pretos lisos acima do ombro.... Seu olhar.

__ Ela também ficou me fitando por um bom tempo mais tentou desfaçar, acho que por causa de Ayrla, quem conhece Ayrla não se engana facilmente.
 
__ Bendita hora que minha mãe mandou eu sair de casa!

__ Fiquei um pouco  surpreso quando Bete me contou que ela achou meu olhar atraente já que eu também achará o dela.
__ Mandei um recado por Bete
Quero conhece-la, saber seu nome, sentir seu cheiro!

E AÍ MEUS QUERIDOS ESTÃO GOSTANDO! ? ♡

O INÍCIO DE TUDO Onde histórias criam vida. Descubra agora