AS BOAS VINDAS

28 11 1
                                    

__ SUURPREESAAAA!

__ BEM VINDA ! -Todos em uma voz.

__ Ayrla me abraça fortemente e começa a chorar. Já que eu era ha pessoa mais próxima dela, retribuo o Abraço à abrando-a forte. Com certeza estava muito grata por tudo.

sempre formos grande amigas, fazíamos QUASE tudo juntas, tínhamos uma forte ligação de uma para outra,como se fossemos irmãs.

Três horas depois....
o pessoal comeram à se despedir , resolvo também ir para casa já que ela precisava descansar da viagem.

__ Tchau amiga, também já vou indo amanhã conversamos melhor. - nath

__ Tchau amiga, até amanhã.- Ayrla

(....)

NO OUTRO DIA. ...

__ Haaaaa- Me espreguiço. Me acordo! De imediato olho para o lado e avisto meu celular tocando era Ayrla.

Ligação ON.

__Oi...! - Falo ainda um pouco cansada.

__ Estai aonde? - Ayrla

__ Em casa , mas não se preocupe daqui a pouco estou chegando aí. - Respondo

__ Tá vêm logo. - Ayrla se despede .
Ligação Off.

__ Me ponho sobre meus pés , vou para o banheiro escovar os dentes, ao terminar sigo para a cozinha, há procura de alguma coisa pra comer estou com muita fome. Infelizmente ,não encontrei muita coisa, há não ser um pacote de bolachas já que ontem não deixei nada preparado.

__ Pego o celular para ver que horas são! CARAMBAA - grito surpresa com a hora.

São 10:30hs e ainda nem comecei a arrumar a casa sem contar que ainda tenho que fazer o almoço, tudo isso antes que minha chegue.
Pelo menos meu irmão não está em casa viajou bem cedo com um grupo de amigos para a Capital passa Natal e Ano lá .

(.....)

São 13:25hs e só agora consegui terminar meus avazeres, vou tomar um banho rápido , vou em direção ao guarda roupa e pego um short bem curto de cor verde com algumas folhas pretas (era o meu preferido) e uma blusa simples de cor vermelha. Penteo o cabelo, coloco perfume tranco as portas e saio as presas.



OLÁ PESSOAL? EM BREVE POSTO O PRÓXIMO CAPITULO ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

O INÍCIO DE TUDO Onde histórias criam vida. Descubra agora