...Ao chegar.
__ toc toc toc , Ayrla!? - bato em sua porta à chamando.
__ Ela abre à porta! E sai! preferirmos ficamos conversando do lado de fora pois seu irmão(Magno) e sua irmã (Magna) estavam em casa.
__ DAQUI A POUCO em? - Questiona um pouco chateada.
__ Sabes que minha mãe chega hoje do trabalho e tenho que deixar tudo organizado, chegará muito cansada, já que volta pra casa à cada quinze dias (duas vezes ao mês ) do trabalho de babá.- Eu respondo
Ainda ,conversávamos quando de repente somos interrompida por um grito Ayrla olha e,avista a alguns metro uma colega e vizinha que mora cinco casas depois da dela.__ OII AYRLA! A garota grita entusiasmada.
__ Nos levatamos e fomos em direção a ela.
__ Ayrla a cumprimenta e me apresenta à ela.__Nath essa é Bete.... Bete essa é Nath. -Fala Ayrla.
__ Prazer! -Ambas responde.
E Ayrla começa a conversar com ela , __ tudo bom? Como foi a viagem? - Bete pergunta ....
NATH - Narradora
Me lembro bem desse dia!
__ Era aproximadamente umas 16:00hs da tarde quando fomos conversar com Bete, Bete é uma garota de uns 15 Anos,era alta de pele clara, cabelos bem pretos todo cacheado.__ Após alguns minutos de diálogo meus olhos começaram a análisar o lugar que estávamos , havia árvores, animais como gato e cachorro e pessoas a passar de um lado para o outro.
Quando olho para casa de Bete...
lá estava ele me fitando, por alguns minutos também o fito .
Estava lindo! Sem camisa só vestido com uma calça de tecido refrescante.
__ Aqueles olhos era o mesmo de algumas noites passadas! Sim era o amigo de Adry.
__ Então ,após alguns minutos o fitando ,tento desfaçar para que as garotas não percebam , nesse exato momento Ayrla decidi ir embora, pra MINHA SORTE!SERA MESMO? ???
continuem ligadinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INÍCIO DE TUDO
RomanceO Livro O INÍCIO DE TUDO- Narra a história da estudante (Nath) , uma jovem de 17 anos de idade e sua melhor amiga (Ayrla). E sua repentina Paixão por (Ben), um jovem totalmente O oposto dela...... LEIAM E VÃO SE EMOCIONA COM O DECORRER DA HISTÓR...