PENSAMENTOS

25 11 3
                                    

NATH

...Continuo pensando....
__ Ele nao mudou muito à não ser pelo tamanho,óbvio né!?
Nem me lembrava mais dele.
Aquela pele Negra, olhos castanhos escuros que as vezes parecia ser preto, magro de cabelo curto.
Espero que agora nessa fase de sua vida esteja levando o estudos a sério!

Olho no relógio e já são 22:00hs . vou dormir !Pois amanhã terei que me acorda cedo! - Penso.

(...)

__TLLLIIIII!!   Me acordo ao som do alarme, era , 06:30hs da manhã. Me alevanto, arrumo a cama e vou tomar banho, escovar os dentes e apresso me para tomar café ao terminar resolvo arrumar a casa, Tento fazer menos barulho possível  já que sou um pouco atrapalhada, meu irmão (Aylson) ainda estáva dormindo no quarto ao lado do meu e não queria acorda-lo.

        " Pensando bem, nem se eu quisesse acorda-lo, ele acordaria  com a disposição que ele têm  ." -- Penso

__Olho para o relógio e são 09:40hs. Então apresso me, pois tenho hora marcada com minhas amigas. Todas as manhãs de Segunda a Sexta  nos reunirmos em uma escola para ler, colocar as novidades em dia .

__ Sempre fui muito estudiosa até porque sempre sonhei em ter um futuro brilhante. Já almejei trabalhar como Aeromoça, Advogada, Modelo, Estilista, Atriz, Autora, Dontora,..... Acho que o mercado de trabalho tá todo na minha de empregos. rsrs

PASSADO ALGUNS DIAS. ....

__ Como sempre, hoje mim acordei cedo , bem que gostaria de ter dormido um pouco mais,mas estou muito ansiosa para isso .
O dia hoje será muito corrido não só por se véspera de Natal mais porque minha melhor amiga chega hoje de viagem, havia feito  três meses que não há vejo. So conversamos às vezes pelo Telefone fixo ou Orelhão já que a cidade era no meio do NADA  e não havia sinal para celular.

ALGUMAS HORAS DEPOIS. ..

NATH

__ São quase 17:00hs! E ela não chega! Canso de tanto esperar e decido procurar um lugar para descansar.
 
  __ Quando me viro para procurar um lugar para sentar, ainda de costa, ouço uma porta de carro se abrindo, virando me, olho e lá estava ela, em pé, na minha frente. De imediato vou até ela pego sua mala e há  convido para passarmos na minha casa antes de irmos  para a dela. Já que todos estavam preparando uma festa surpresa  por que também era seu aniversário.

__ Me arrumo!                             Espero que ela não desconfie -Penso.

__ Vamos? - pergunto.

(.....)

O INÍCIO DE TUDO Onde histórias criam vida. Descubra agora