O tapa

90 8 2
                                    

... Fiquei assustada com ele chegando perto de mim e... Bati nele.
Fiquei morrendo de vergonha, mas bati

-O que vc fez menina??- ele diz sem entender nada

-Ah me desculpa, me desculpa mesmo, eu achei que vc fosse me machucar- falei tapando o rosto

- Ei, eu nunca vou te machucar, por que achou isso? - Ele disse sendo super fofo como sempre, tirando a mão do meu rosto- Eu só ia te dar um beijo, mas entendo se você não quiser!

-Eu não....eu quero... Ah tô confusa, eu queria um beijo sim, mas fiquei com medo, me desculpa- disse abaixando a cabeça

Ele levantou minha cabeça me olhou, e me deu um beijo, um selinho apenas,  mas foi perfeito.
Acho que eu estou realmente apaixonada por ele, ele é um fofo!

Quando estávamos voltando para casa ele segurou na minha mão, fomos de mãos dadas até a minha casa.
Quando chegamos ele soltou minha mão e se despediu de mim com um beijinho na bochecha. Foi muito fofo!

Entrei em casa e fui correndo para meu quarto, deitei e fiquei olhando para o nada, pensando nele.

[…]

Após o jantar tomei um banho e deitei na minha cama, ainda estava pensando no beijo que ele havia me dado. Peguei no sono do nada.

[…]

Acordo de madrugada ouvindo barulhos, olho para minha janela e vejo uma silhueta parecida com Gabe. Achei estranho cheguei na janela e vi a irmã de Gabe, só que com um olhar estranho, ela estava com os olhos vermelhos e em volta do olho umas veias pretas
Foi horrível ver aquilo
Mas não sei se foi verdade, eu estava com muito sono. Voltei a dormir de novo, porém com um pouco de medo.
Pela manhã acordei e tinha uma pessoa na sala da minha casa.

-Bom dia princesa, demorou para acordar- disse Gabe. Reconheci pela voz

-Bom dia chato,  já está aqui de  manha, nossa, me ama muito- eu disse meio sonolenta e rindo para ele.

Notei que tinha um anel na mão dele, ele nunca tirava aquele anel. Era estranho, muito estranho.

Vizinho misterioso Onde histórias criam vida. Descubra agora