- O que está fazendo na minha casa sábado de manhã senhor Smith?? - Perguntei indo abraçá-lo
-Vim convidar a senhorita para uma caminhada até o parque aqui perto- disse ele todo empolgado
-Tudo bem, vamos sim, mas... Eu acabei de acordar - disse rindo
- Eu espero você se arrumar, pode ir tomar café! Eu não como nada de manhã, pode ir- ele disse dando um sorriso de lado
Tomei café coloquei uma roupa, sem ser meu pijama e fui para a sala encontrar com ele para sairmos
Fomos andando, conversando...
Até que criei coragem e perguntei a ele:-Porque você vive com esse anel?? É de família??
- É sim, de família, estou com ele a um bom tempo, não gosto de tirar - falou Gabe com um ar de nervosismo(Gabe em rede)
Quando ela me perguntou sobre o anel eu fiquei muito preocupado, não quero que ela descubra, isso pode acabar com o sentimento que ela tem por mim.
Aí ela perguntou se era de família, tive que falar que sim, pois era a única coisa que me veio a cabeça.
Foi uma sensação horrível, fiquei com medo, sei que um dia vou ter que contar pra ela, mas não agora, não mesmo.Fomos até o parque, conversamos, comprei uma maçã do amor para ela, foi super fofo lá.
Não sou muito de estar sendo fofo com as pessoas, mas com ela eu não resisti.
Já gosto muito dela, só tenho medo dela se assustar quando descobrir a verdade sobre mim.(Heloá em rede)
Quando Gabe me deu a maçã eu amei, estou a cada dia mais apaixonada, morro de vergonha de contar a ele isso, mas eu estou apaixonada de verdade.
Quero muito que ele saiba, mas tenho medo de que ele se afaste de mim por causa disso.Fomos para casa, e quando chegamos lá ele foi se despedir de mim, ele me deu mais um selinho, e fomos cada um para sua casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho misterioso
VampireNunca tenha total certeza de que coisas sobrenaturais não existem...