O susto

54 5 1
                                    

(Gabe em rede)

Estava chegando a hora da minha namorada vir aqui na minha casa. Eu estava muito empolgado, pela primeira vez eu ia estar apresentando minha namorada aos meus pais com o apoio deles.

Eu estava preocupado pois minha irmã não gostava muito do fato de eu estar com a Heloá, desde quando ela terminou o noivado dela, ela é meio triste e revoltada com esse assunto. E trazendo ela aqui em casa ela corria um certo risco com minha irmã em casa, mas... Vai dar tudo certo!

(Heloá em rede)
Eu já estava pronta, meus pais já estavam sabendo que eu ia na casa de Gabe, só faltava ligar para ele ir me buscar.
Liguei: -Amor, estou pronta, você vem me buscar?
-Vou sim princesa, já estou indo, me espera na porta
-Ta bem, estou esperando rsrs
-Te amo princesa!
-Também te amo!

Aaaahhhhhh, ele disse que me ama!!!! Acho taaaaoooo fofo!!!
Estou apaixonadaaaaa
Heloá, acalme-se, ele já está chegando, não entre em desespero
Tá bem, subconsciente, desculpa, mas eu o amo muito rsrs

Hoje vai ser o melhor dia da minha vida, vou conhecer meus sogros, eu já conheço eles, mas não conhecia como sogro, conhecia apenas como vizinhos.
Bom, vamos lá, ele chegou...

(Gabe em rede)

Fui buscar Heloá em casa para ela não chegar sozinha em minha casa, ela estava linda. Como não se apaixonar por essa princesa?

Aí que eu senti que mesmo como monstro eu tinha sentimentos, meu coração frio estava se esquentando.

(Heloá em rede)

Meu príncipe, meu amor, ele estava lindo!

- Oi princesa, você está linda!! - ele me disse me dando um beijo na testa

- Você também está lindo!
Eu disse o abraçando

Ele pegou em minha mão e fomos para a casa dele.
Chegando os pais dele estavam sentados no sofá da sala.
A casa era escura, com uns móveis antigos, pareciam do século passado, não pareciam ser dessa cidade, era estranho, mas era a casa do meu namorado, eu tinha que aceitar dessa forma.

Fomos para a sala de jantar, assim que chegamos lá a irmã de Gabe estava lá, sentada, muito séria, ela estava com uma faca na mão, parece que ela não gosta muito de mim, tenho um certo medo dela.
[...]

Começamos a jantar, eles pareciam não gostar do que estavam comendo apesar de estar muito gostoso.
Eu jantei, acabei de jantar e fomos todos para a sala... Conversamos muito, rimos...
Gostei muito deles, meus sogros são bem legais, só Ágata que parece não gostar muito de mim, não entendo o que ela tem contra mim, é estranho, nunca nem conversamos, será que ... Ah Heloá, não pense besteira, esqueça a possibilidade de vampiros existirem!  ... Tá bem subconsciente, mas eu tenho medo dela...

[...]

Eu olhei para ela, os olhos dela estavam ficando vermelhos, ela tava me olhando parecia que eu era um enorme pedaço de carne, ela estava sentada na cadeira na minha frente, a mãe dela começou a chama-la, ela não atendia, todos chamando, ela estava cada vez mais vidrada em mim e de repente...

(Gabe em rede)

Quando Ágata começou a olhar para Heloá eu já imaginei que ela fosse querer atacar, só que nós não nos alimentamos de humanos, achei que ela soubesse se controlar
Heloá estava com medo, eu vi nos olhos dela, ela me olhou e...

(Heloá em rede)

Eu olhei para Gabe, ele estava sentado em meu lado, de repente vi que Ágata estava em cima de mim, ela estava com os olhos vermelhos, o que ela estava querendo?
O pai dela a puxou, jogou no sofá e segurou ela, eu saí correndo, sai da casa deles, correndo, desesperada, cheguei em casa tranquei a porta e fui para meu quarto

O que tinha acontecido?

Vizinho misterioso Onde histórias criam vida. Descubra agora